pub
O Tal Canal

Paulo Abreu

O Tal Canal

Bombeiro, meu herói

Nunca os vi queixarem-se de nada, mesmo quando deixam mulheres, filhos e pais para trás, sem saber se regressam ao conforto do lar. Ali não há lugar ao cansaço, ao medo, à fome nem à sede.
Pessoas Como Nós

Margarida Rebelo Pinto

Pessoas Como Nós

Solistício de verão

No dia mais feliz do ano acho que sou tão feliz em Belém como na Sardenha. E nem sequer tenho de apanhar nenhum avião. Afinal, a felicidade nunca está num lugar, está sempre ou na cabeça ou no coração. E se estiver nos dois ao mesmo tempo, então é o pleno.
Planeta cor de rosa

Luísa Jeremias

Planeta cor de rosa

Manifesto "pró-banho" nas tuc-tuc

Pessoal sério das tuc-tuc: vamos pôr ordem nisto! Chega de condutores desmazelados, com t-shirts a precisar de ser trocadas há três dias e a querer dar baile aos "camones" em carripanas emporcalhadas. Corram com os "carochos"! Tuc-tuc digna de Lisboa é limpinha e com condutor cheiroso.
Dicionário do amor

Pedro Chagas Freitas

Dicionário do amor

Líder

Líder: s.m. Aquele que mais ama; qualquer um sabe dar ordens que são obedecidas – mas só um grande líder sabe dar ordens que são amadas. Liderar é apaixonar, só um mau líder não o vê (porque, lá está, só um apaixonado reconhece outro).
O Tal Canal

Paulo Abreu

O Tal Canal

Pobre Rita Pereira

Uma das actrizes mais medianas da sua geração, que saltou para a ribalta pelo seu namoro com o malogrado Angélico Vieira, que só sobrevive neste meio porque se sabe vender nas redes sociais – com ou sem roupa – e porque há sempre alguém disponível para a ajudar a promover sapatos ou cosméticos aos quais dá a cara, optou por um caminho. Mau, diga-se.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável