O Tal Canal

Paulo Abreu

O Tal Canal

Fátima é grande!

As palavras da filha são claras: durante 15 anos, a apresentadora fez de mãe e de pai em casa. Quantas vezes a estrela da TVI não terá tido vontade de fugir? Pois, mas esteve sempre com os espectadores.
Pessoas Como Nós

Margarida Rebelo Pinto

Pessoas Como Nós

Somos sempre os mesmos 300

O Tinder, essa aplicação que aproxima ainda mais quem já esta na área. Há quem diga que já se casou, que fez amizades para a vida, tanto oiço histórias da carochinha como de engates manhosos. Nunca vou saber como funciona, mas parece que anda meio mundo por ali, a navegar no pastel de nata virtual, à procura de sexo gratuito porque não imagino que marquem encontros para ir ao Arco ver arte contemporânea.
Por detrás das câmaras

Sandro Bettencourt

Por detrás das câmaras

Conto de fadas

A três dias da boda real são ainda muitas as dúvidas sobre alguns detalhes, pormenores que fazem aumentar a expectativa de milhões de espetadores. Irá Harry utilizar aliança? A pergunta não é desfasada se considerarmos que o irmão William não optou por esse símbolo em 2011.
Pessoas Como Nós

Margarida Rebelo Pinto

Pessoas Como Nós

Régua e esquadro

Na vida há coisas que podem e devem ser desenhadas a régua e esquadro, mas há outras que não. Uma casa sim, uma árvore não. Um trabalho sim, um sonho não. Uma amizade sim, uma paixão não. Nem tudo cabe numa caixa, num plano, num estereótipo. Na verdade, quase nada cabe, porque a vida é sempre outra coisa.
Televisão Meu amor

Carlos Rodrigues

Televisão Meu amor

Carta a Balsemão

A venda da TVI à Altice aumenta os riscos para a SIC. O patrão da Impresa tem um lugar na História como defensor da liberdade de imprensa. A insistência em manter-se orgulhosamente só no controlo da estação ameaça deitar a perder a obra de uma vida.

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável