
Donald Trump está a viver mais um escândalo relacionado com a sua vida pessoal. Duas mulheres vieram a público expor os alegados casos extraconjugais que tiveram com o presidente dos Estados Unidos quando este já era casado com Melania Trump.
Primeiro foi a atriz porno Stormy Daniels, que contou que teve um 'affair' com Trump meses depois de Melanie ter dado à luz Barron.
Logo de seguida, Karen McDougal, antiga coelhinha da Playboy, também revelou um suposto relacionamento sexual que teve com o presidente nessa mesma altura, e que terá durado 10 meses.
Stormy deu no último domingo uma grande entrevista ao programa '60 Minutes', de Anderson Cooper, onde contou tudo. Cerca de 22 milhões de pessoas assistiram ao episódio, que foi o mais visto da década.
No dia a seguir à transmissão da polémica entrevista, Raj Shah, o representante da Casa Branca, negou que o presidente tivesse tido um caso com Stormy Daniels.
"Posso afirmar, categorica e obviamente, que a Casa Branca não fez nada de mal". Porém, o próprio Trump, que é habitualmente muito rápido a criticar notícias falsas, preferiu não se pronunciar sobre nenhuma das acusações.
No centro do "furacão", está, claro, a mulher de Donald Trump. Segundo a imprensa norte-americana, a primeira-dama abandonou a Casa Branca e "fugiu" para a mansão do casal na Florida.
Porém, nas redes sociais, a eslovena mantém-se "fiel" ao marido. Há apenas 4 dias, partilhou uma fotografia onde surge sorridente, ao lado de Trump, na Casa Branca (em cima).