Notícia

Mundo

Madonna salva o irmão que vivia há vários anos nas ruas e era dependente de álcool e drogas

O irmão mais velho de Madonna começou o ano com o pé direito. Depois de viver vários anos na rua como sem abrigo, Anthony, de 61 anos, começou 2018 com um novo tecto.
05 de janeiro de 2018 às 12:45
Madonna "perde-se" em Alfama Madonna "perde-se" em Alfama Herman comentou esta foto de Madonna, criticando a cantora norte-americana Madonna "perde-se" em Alfama Madonna "perde-se" em Alfama Madonna "perde-se" em Alfama Madonna "perde-se" em Alfama Também Madonna postou uma fotografia no ano passado a mostrar as axilas não depiladas
Madonna "perde-se" em Alfama

Em 2011, a imprensa internacional conseguiu apurar que a vida do irmão de Madonna, Anthony Ciccone, de 61 anos, estava prestes a tornar-se um verdadeiro inferno. Depois de perder o seu trabalho na área de carpintaria e ver por terminada a relação amorosa que mantinha na altura, da qual resultou um filho, Anthony acabou por se tornar um sem-abrigo a viver debaixo da ponte em Traverse City, no estado de Michigan, nos Estados Unidos.

Madonna no Brasil, pronta para o casamento da modelo Michelle Alves Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa
Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa

Foi nessa altura que também os problemas com a irmã Madonna começaram a complicar-se. O irmão da diva, em declarações à imprensa, mostrou-se revoltado com a falta de apoio por parte da família.

"A minha família virou-me as costas quando eu mais precisava de ajuda, acham que nunca me questionei sobre o facto de a minha irmã ser multimilionária, e eu ser um mero sem-abrigo, que vive na rua?", revelou Anthony à imprensa.

Madonna na primeira favela do Brasil Madonna na primeira favela do Brasil Madonna na primeira favela do Brasil Madonna na primeira favela do Brasil O projeto do artista JR Madonna na primeira favela do Brasil
Madonna na primeira favela do Brasil

Sete anos depois, os irmãos parecem ter resolvido os seus desentendimentos e a vida de Anthony pode finalmente voltar à normalidade, longe do álcool e das drogas. Antes de retomar a sua vida normal na sua nova casa, o irmão da diva esteve internado para reabilitação numa clínica em Michigan.

Madonna com os filhos Momento raro de Madonna com a toda a família Momento raro de Madonna com a toda a família Momento raro de Madonna com a toda a família Momento raro de Madonna com a toda a família Momento raro de Madonna com a toda a família Momento raro de Madonna com a toda a família Momento raro de Madonna com a toda a família
Momento raro de Madonna com a toda a família

Recorde-se que em 2013, o irmão de Madonna acabou mesmo por ser preso devido a uma briga com as autoridades, por se encontrar sob efeito do álcool. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável