Notícia

Mundo

15 segredos sobre Melania Trump

De modelo e capa de revistas a primeira-dama do Estados Unidos da América, é este o percurso de Melania. São muitas as curiosidades e factos desconhecidos sobre a vida da mulher de Donald Trump. Nós contamos-lhe 15.
Por Carolina Cunha | 04 de agosto de 2017 às 16:18
...
15 segredos sobre Melania Trump
Melania Trump, de 47 anos de idade, é a terceira esposa de Donald Trump. Nasceu na Eslovénia e começou uma carreira de modelo com apenas 16 anos. Apesar de já ser modelo, o seu nome subiu para a ribalta quando conheceu o líder norte-americano, em 1999, durante um evento de moda. Em 2005 casaram em Palm Beach, na Flórida. Um ano após o enlace, a 20 de março, nasceu o único filho de ambos, Barron William Trump.

1 - RECUSOU DAR O NÚMERO DE TELEFONE A DONALD TRUMP 
Aos 28 anos, quando conheceu o magntada norte-americano, a modelo recusou-se a  dar o seu número de telefone. A beldade já conhecia a a sua reputação de mulherengo e preferiu que fosse ele a dar-lhe o número, para primeiramente conseguir perceber quais seriam as suas intenções.

2 - PRIMEIRA MULHER ESTRANGEIRA A TORNAR-SE PRIMEIRA-DAMA  
Melania Trump é eslovena e tournou-se na primeira mulher estrangeira a ser primeira-dama dos Estados Unidos depois de Louisa Adams, mulher de John Quincy Adams, entre 1825 e 1829.

3 - DESENHOU UMA COLEÇÃO DE JÓIAS  
Antes de ocupar o seu lugar de primeira-dama na Casa Branca, a modelo desenhou uma linha de jóias - Melania Timepieces & Jewelry -, em 2010. Devido ao facto de recentemente a sua biografia ter sido apagada no site da Casa Branca, a a coleção já não se encontra disponível para venda.

4 - É  POLIGLOTA 
A primeira-dama norte-americana fala fluentemente cinco línguas: esloveno, sérvio, inglês, francês e alemão.

5- NO SEU CASAMENTO USOU UM VESTIDO DE 200 MIL DÓLARES 
Para o seu casamento com Donal Trump, escolheu um vestido de Christian Dior no valor de 200 mil dólares.

6 - TEM UMA SALA NA CASA BRANCA EXCLUSIVA PARA SER PENTEADA E MAQUILHADA 
De acordo com revelações feitas pela maquilhadora de Melania, Nicole Bryl, a uma revista britânica
, a primeira-dama tem direito a uma espécie de "sala de glamour e beleza" só para ela na Casa Branca onde é penteada, maquilhada e vestida antes de qualquer aparição pública.

7 - FOI CAPA DA REVISTA GQ  
A modelo foi capa da revista GQ britânica em 2000, e entretanto já surgiu em revistas de grande prestígio como a Vogue e a Vanity Fair.

8 - REDES SOCIAIS GERIDAS PELA CASA BRANCA
A mulher do Donald Trump tem contas no Twitter
, Instagram e Facebook, mas consta passaram a ser geridas pelo Office of First Lady da Casa Branca.

9 - PARTICIPOU NUM FILME  
Em 2001 participou no filme Zoolander (2001), interpretando o papel de si própria.

10 - JÁ POUSOU NUA 
Três anos antes de conhecer Donald, Melania fez uma sessão de nu integral para uma revista mensal masculina francesa. O conjunto de fotos, obtido pelo New York Post, mostra a modelo deitada nua em uma cama ao lado da modelo escandinava Emma Eriksson. O fotógrafo Jarl Ale de Basseville, que tirou as fotos, diz que as imagens são "beleza e não pornografia".

11 - NÃO É ARQUITECTA 
A antiga modelo diz que é formada em arquitetura pela Universidade de Liubliana, mas só lá andou durante alguns meses, segundo o jornalista esloveno Bojan Požar, autor de uma biografia de Melania. Ela terá estudado design numa escola secundária de Liublina. Mas não é arquiteta.

12 - PROFESSORA DO FILHO
Melania ensina o filho línguas ao filho e acompanha o crescimento do filho. Baron, o único filho em comum de Melania e Trump, foi ensinado pela mãe a falar esloveno. Melania diz que prescinde de ter uma ama e gosta de usufruir da companhia da criança. 

13 - MUDOU DE APELIDO
Pouco depois de se tornar manequim, alterou o apelido Knavs para Knauss, dando-lhe uma sonoridade alemã, e hoje assina novamente como Knavs.

14 - TEM UM IRMÃO SECRETO 
Chama-se Denis Cigelnjak, tem 50 anos e é meio-irmão de Melania. Mas nunca foi perfilhado. A história sugiu pela primeira vez na revista "GQ", no ano passado. Denis garantiu que Melania não sabia da existência dele até então, mas foi desmentido. O pai de ambos, Viktor Knavs, nunca quis reconhecer o rapaz, concebido antes de Viktor casar com a mãe de Melania, Amalija Ulcnik.

15 - VIVIA LONGE DO MARIDO
Melania mudou-se para a Casa Branca há apenas um mês. A residência oficial do presidente fica em Washington DC e o triplex em que Melania vivia com o filho situava-se na Quinta Avenida de Nova Iorque, na já famosa Trump Tower. Cerca de 370 km de distância, quatro horas de carro separavam o casal. Apenas se viam ao fim-de-semana. O casal esperou pelo fim do ano letivo para que a mulher e o filho se juntassem a ele, mas especula-se que não querem viver juntos enquanto Trump for presidente.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável