pub

Notícia

Mundo

15 segredos sobre Melania Trump

De modelo e capa de revistas a primeira-dama do Estados Unidos da América, é este o percurso de Melania. São muitas as curiosidades e factos desconhecidos sobre a vida da mulher de Donald Trump. Nós contamos-lhe 15.
Por Carolina Cunha | 04 de agosto de 2017 às 16:18
...
15 segredos sobre Melania Trump
Melania Trump, de 47 anos de idade, é a terceira esposa de Donald Trump. Nasceu na Eslovénia e começou uma carreira de modelo com apenas 16 anos. Apesar de já ser modelo, o seu nome subiu para a ribalta quando conheceu o líder norte-americano, em 1999, durante um evento de moda. Em 2005 casaram em Palm Beach, na Flórida. Um ano após o enlace, a 20 de março, nasceu o único filho de ambos, Barron William Trump.

1 - RECUSOU DAR O NÚMERO DE TELEFONE A DONALD TRUMP 
Aos 28 anos, quando conheceu o magntada norte-americano, a modelo recusou-se a  dar o seu número de telefone. A beldade já conhecia a a sua reputação de mulherengo e preferiu que fosse ele a dar-lhe o número, para primeiramente conseguir perceber quais seriam as suas intenções.

2 - PRIMEIRA MULHER ESTRANGEIRA A TORNAR-SE PRIMEIRA-DAMA  
Melania Trump é eslovena e tournou-se na primeira mulher estrangeira a ser primeira-dama dos Estados Unidos depois de Louisa Adams, mulher de John Quincy Adams, entre 1825 e 1829.

3 - DESENHOU UMA COLEÇÃO DE JÓIAS  
Antes de ocupar o seu lugar de primeira-dama na Casa Branca, a modelo desenhou uma linha de jóias - Melania Timepieces & Jewelry -, em 2010. Devido ao facto de recentemente a sua biografia ter sido apagada no site da Casa Branca, a a coleção já não se encontra disponível para venda.

4 - É  POLIGLOTA 
A primeira-dama norte-americana fala fluentemente cinco línguas: esloveno, sérvio, inglês, francês e alemão.

5- NO SEU CASAMENTO USOU UM VESTIDO DE 200 MIL DÓLARES 
Para o seu casamento com Donal Trump, escolheu um vestido de Christian Dior no valor de 200 mil dólares.

6 - TEM UMA SALA NA CASA BRANCA EXCLUSIVA PARA SER PENTEADA E MAQUILHADA 
De acordo com revelações feitas pela maquilhadora de Melania, Nicole Bryl, a uma revista britânica
, a primeira-dama tem direito a uma espécie de "sala de glamour e beleza" só para ela na Casa Branca onde é penteada, maquilhada e vestida antes de qualquer aparição pública.

7 - FOI CAPA DA REVISTA GQ  
A modelo foi capa da revista GQ britânica em 2000, e entretanto já surgiu em revistas de grande prestígio como a Vogue e a Vanity Fair.

Os visuais luxuosos de Melania Trump Os visuais luxuosos de Melania Trump Os visuais luxuosos de Melania Trump Os visuais luxuosos de Melania Trump Os visuais luxuosos de Melania Trump Os visuais luxuosos de Melania Trump Os visuais luxuosos de Melania Trump Os visuais luxuosos de Melania Trump Os visuais luxuosos de Melania Trump Os visuais luxuosos de Melania Trump Os visuais luxuosos de Melania Trump
Os visuais luxuosos de Melania Trump
8 - REDES SOCIAIS GERIDAS PELA CASA BRANCA
A mulher do Donald Trump tem contas no Twitter
, Instagram e Facebook, mas consta passaram a ser geridas pelo Office of First Lady da Casa Branca.

9 - PARTICIPOU NUM FILME  
Em 2001 participou no filme Zoolander (2001), interpretando o papel de si própria.

10 - JÁ POUSOU NUA 
Três anos antes de conhecer Donald, Melania fez uma sessão de nu integral para uma revista mensal masculina francesa. O conjunto de fotos, obtido pelo New York Post, mostra a modelo deitada nua em uma cama ao lado da modelo escandinava Emma Eriksson. O fotógrafo Jarl Ale de Basseville, que tirou as fotos, diz que as imagens são "beleza e não pornografia".

11 - NÃO É ARQUITECTA 
A antiga modelo diz que é formada em arquitetura pela Universidade de Liubliana, mas só lá andou durante alguns meses, segundo o jornalista esloveno Bojan Požar, autor de uma biografia de Melania. Ela terá estudado design numa escola secundária de Liublina. Mas não é arquiteta.

12 - PROFESSORA DO FILHO
Melania ensina o filho línguas ao filho e acompanha o crescimento do filho. Baron, o único filho em comum de Melania e Trump, foi ensinado pela mãe a falar esloveno. Melania diz que prescinde de ter uma ama e gosta de usufruir da companhia da criança. 

13 - MUDOU DE APELIDO
Pouco depois de se tornar manequim, alterou o apelido Knavs para Knauss, dando-lhe uma sonoridade alemã, e hoje assina novamente como Knavs.

14 - TEM UM IRMÃO SECRETO 
Chama-se Denis Cigelnjak, tem 50 anos e é meio-irmão de Melania. Mas nunca foi perfilhado. A história sugiu pela primeira vez na revista "GQ", no ano passado. Denis garantiu que Melania não sabia da existência dele até então, mas foi desmentido. O pai de ambos, Viktor Knavs, nunca quis reconhecer o rapaz, concebido antes de Viktor casar com a mãe de Melania, Amalija Ulcnik.

15 - VIVIA LONGE DO MARIDO
Melania mudou-se para a Casa Branca há apenas um mês. A residência oficial do presidente fica em Washington DC e o triplex em que Melania vivia com o filho situava-se na Quinta Avenida de Nova Iorque, na já famosa Trump Tower. Cerca de 370 km de distância, quatro horas de carro separavam o casal. Apenas se viam ao fim-de-semana. O casal esperou pelo fim do ano letivo para que a mulher e o filho se juntassem a ele, mas especula-se que não querem viver juntos enquanto Trump for presidente.

O casamento do presidente americano e da modelo eslovena é considerado "de fachada". Melania e Donald Trump apresentam-se, quase sempre, com cara de poucos amigos, nas mais diversas ocasiões públicas. Melania e Donald Trump à chegada a Roma. A eslovena mostra-se submissa e faz tudo o que o marido quer. Segundo uma escritora inglesa, o divórcio já está acordado para quando terminar o mandato do empresário americano. Melania quando recusou dar a mão ao marido com uma palmada, num gesto que demonstra bem a frieza entre o casal. A primeira-dama acede dar a mão a Donald Trump mas nota-se que fica contrariada. O semblante de Melania tem estado carregado Melania e Donald Trump vivem separados. A desculpa é a escola de Barron, o filho do casal, de 10 anos, que estuda em Nova Iorque, impedindo a família de estar junta na Casa Branca. Um jornalista espanhol avança que Trump nunca viu em Melania a sua mulher mas antes alguém submisso e com quem pode ter o sexo que quiser. Uma imagem que fala por si: a primeira-dama completamente sozinha. Barron já é conhecido pelo "pobre menino rico" e será usado como a desculpa perfeita para que tanto Melania como Donald Trump possam fazer as suas vidas em separado.
Melania e Donald Trump: segredos e traições


Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável