Notícia

Maternidade

Dolores já viu a neta... mas não se mostra com Alana Martina

Mãe de Cristiano Ronaldo visitou a neta mais nova na maternidade, depois de longos dias de silêncio.
14 de novembro de 2017 às 16:33
...
Dolores já viu a neta... mas não se mostra com Alana Martina
Depois de um longo silêncio, Dolores Aveiro finalmente quebrou o silêncio sobre o nascimento da neta Alana Martina. A matriarca do clã Aveiro mostrou-se à entrada (em cima) da maternidade: "Acabando de ver a minha neta mais nova Alana", disse a mãe de Cristiano Ronaldo

Alana Martina nasceu no domingo e só recebeu a visita da avó esta terça-feira, apesar de Dolores já estar em Madrid desde o fim de semana.

Esta demora em ver o elemento mais novo do clã adensa os rumores de que a relação com a nora não está a viver uma boa fase, apesar do estado de graça de Georgina, que assumiu nos últimos meses o papel de mãe dos filhos do namorado.

Talvez essa seja a razão do distânciamento, já que até Gio chegar à vida de CR7 era Dolores que se ocupava de levar e buscar o neto Cristianinho à escola, e de tomar conta dele.

Gio assume cada vez mais um espírito maternal para com todos os filhos do namorado. "Ser mãe e criar durante este tempo os pequenos da casa deu-me a felicidade suprema", disse Gio esta terça-feira, revelando mais uma foto de Alana.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável