pub

Notícia

Polémica

5.º homem mais rico de Portugal recusa paternidade de menino de 7 anos

Com uma fortuna avaliada em 1115 milhões de euros, António Silva Rodrigues é o 5.º homem mais rico do país. O multimilionário diz-se vítima de tentativa de extorsão e recusa assumir paternidade de criança de 7 anos de idade, filho de Amanda Carvalho, uma brasileira que alega ter sido sua amante durante 2 anos.
26 de setembro de 2017 às 11:08
Empresário milionário, Silva Rodrigues, obrigado a teste de ADN Empresário milionário, Silva Rodrigues, obrigado a teste de ADN Empresário milionário, Silva Rodrigues, obrigado a teste de ADN Empresário milionário, Silva Rodrigues, obrigado a teste de ADN Empresário milionário, Silva Rodrigues, obrigado a teste de ADN Empresário milionário, Silva Rodrigues, obrigado a teste de ADN Empresário milionário, Silva Rodrigues, obrigado a teste de ADN
Empresário milionário, Silva Rodrigues, obrigado a teste de ADN

A história remonta a 10 de setembro de 2010, dia do nascimento do filho de Amanda Carvalho, uma mulher brasileira que garante ter sido amante de António Silva Rodrigues durante 2 anos e que o menino, hoje com 7 anos de idade é filho do empresário de Oliveira de Azeméis.

António Silva Rodrigues é o 5.º homem mais rico de Portugal, com uma fortuna avaliada em 1115 milhões de euros e sempre recusou assumir a paternidade da criança.

Segundo o 'Correio da Manhã', o multimilionário português garante que não conhece Amanda Carvalho e que está a ser vítima de tentativa de extorsão. António Silva Rodrigues recusou fazer testes de ADN – já faltou a 3 diligências de colheita de vestígios biológicos ordenados pelo Tribunal do Estado de São Paulo, Brasil –, e, ainda segundo o jornal, vai ser obrigado a fazer o teste a 10 de agosto de 2018 para saber se é o pai do menino.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

.... Se a moda pega qualquer dia sou pai de meia dúzia .


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável