pub

Notícia

Exclusivo

A amiga especial que Pinto da Costa escondeu ao longo dos anos

O presidente do FC Porto e Laurinda Azevedo conhecem-se há mais de 40 anos. Encontram-se com regularidade, mas o líder portista não faz alarido desta amizade... nem com quem lhe é mais próximo.
18 de outubro de 2017 às 08:11
Laurinda Azevedo e Jorge Nuno Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa A amiga de décadas de Pinto da Costa
A amiga de décadas de Pinto da Costa
Separado recentemente de Sílvia Costa, o presidente do Futebol Clube do Porto, de 79 anos, parece estar novamente mais próximo da ex-mulher, Fernanda Miranda, de 31.

Contudo, ainda não há uma confirmação desta suposta reconciliação e a brasileira, em recente entrevista a uma publicação chegou mesmo a desmenti-la: "Não é um cenário que se coloque neste momento. Estou focada em mim, no meu filho e neste meu projecto [referindo-se à linha de sapatos, a Mi-Môh, de venda online". A única coisa que Fernanda Miranda fez questão de dizer sobre o ex-marido é que tem "respeito e carinho pelo Nuno".

Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Jorge Nuno Pinto da Costa Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz
Fernanda Miranda e Pinto da Costa: Imagens de um passado feliz
Mas reconciliações e amores à parte, há uma amizade que Jorge Nuno Pinto da Costa tem mantido ao longo dos últimos 40 anos e que muito preza. Trata-se de Laurinda Azevedo, de 63 anos, viúva e portista ferrenha.

É a própria que confirma esta amizade de longa data: "Conheço o presidente há muito anos... mais de 40. Ele ainda era diretor do Porto", recorda
A carregar o vídeo ...
;
Laurinda Azevedo e Jorge Nuno Pinto da Costa continuam-se a cruzar com muita frequência, especialmente nos jogos do FCP. "Acompanho muitas vezes a equipa e é natural que conheça o presidente e que o cumprimente, como faço, de resto, com todas as outras pessoas", explica a adepta dos azuis e brancos.

A carregar o vídeo ...
;
Directamente questionada sobre uma possível "relação especial" com Pinto da Costa, Laurinda Azevedo é peremtória: "Isso é tudo mentira. Somos apenas amigos de longa data como já referi", garante ao site FLASH!.

Ainda assim, o presidente do Futebol Clube do Porto mantém esta amizade sob um pesado manto de discrição nunca falando de Laurinda, nem mesmo a quem lhe está mais próximo.
Fernanda, 48 anos mais nova que o ex-marido, vestia-se de modo senhoril ao acompanhá-lo Pinto da Costa, 79 anos, é conhecido pela sua paixão por mulheres. Só que, quando os romances acabam elas não gostam e ele sofre. O presidente do FCP a chegar ao julgamento da "Operação Fénix". Fernanda Miranda, a última mulher, vai ser testemunha de acusação A chegada ao julgamento foi conturbada. A jornalista do "Correio da Manhã", Tânia Laranjo, foi insultada Filomena Morais é a segunda mulher de Pinto da Costa. Casaram-se duas vezes. Da primeira vez, foi trocada por Carolina Salgado Filomena com a filha, Joana Pinto da Costa, quando havia harmonia familiar com Pinto da Costa Carolina Salgado enfrentou Pinto da Costa. Entre o casal foram instaurados 6 processos judiciais Pinto da Costa a chegar ao tribunal de S. João Novo, onde foi julgado por violência doméstica contra Carolina Salgado A mais polémica das ex-mulheres do líder portista com Teresa Guilherme, em 2013, quando participou no "Big Brother VIP" Após separar-se de Carolina Salgado, Pinto da Costa voltou para Filomena Morais Carolina nunca desarmou. Arrasou o ex-companheiro no processo "Apito Dourado" e enfrentou-o sempre. Teve que devolver 30 mil euros de uma conta conjunta, condenada por abuso de confiança Em agosto de 2008 Filomena Morais voltou par aos braços de Pinto da Costa. Acabou trocada por Fernanda Miranda Fernanda Miranda foi a última mulher conhecida de Pinto da Costa. Foi trocada por uma velha paixão: Sílvia Costa. Mas segue feliz, na sua vida Sílvia Costa, 43 anos, é a nova primeira-dama azul e branca Pinto da Costa com a brasileira e o filho dela, quando tudo estava bem A nova namorada de Pinto da Costa terá surgido, pela primeira vez, na vida do dirigente desportivo quando ele ainda vivia com Carolina Salgado
As mulheres que traíram Pinto da Costa



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável