Notícia

Insólito

A atriz e apresentadora Maria Menounos casou na passagem de ano em plena Times Square

Milhares de pessoas testemunharam o 'Sim' de Maria Menounos e Keven Undergaro. Este casamento, transmitido em direto pela Fox, está a ser definido como uma excentricidade de quem sobreviveu a um cancro e quer celebrar a vida e amor.
02 de janeiro de 2018 às 18:45

No passado verão Maria Menounos, de 39 anos, anunciou de forma surpreendente que precisava de se retirar do canal E! porque acabara de lhe ser diagnosticado um tumor no cérebro. A apresentadora e atriz acabou por ser submetida a uma intervenção cirúrgica que se revelou um êxito.

Correu tão bem que no passado domingo, 31 de dezembro, às 19 horas, e enquanto fazia a transmissão em direto das celebrações de passagem de Ano em Times Square, em Nova Iorque, Maria anunciou nas redes sociais que ela e o seu noivo, o também apresentador Keven Undergaro, tinham uma surpresa preparada.

"Meu Deus! Não posso acreditar que vamos casar depois de 20 anos. Sintonizem a transmissão do Ano Novo da FoxTV para ver a nossa união. #LaNoivaMaisCongelada", foi este o Tweet de Maria que fez com que milhões de pessoas assistissem em direto à cerimónia, para além dos milhares que se encontravam em Times Square e vibraram com esta surpresa.



Apesar do muito frio que se fazia sentir, a apresentadora optou por um tradicional vestido da Pronovias não tendo sequer recorrido a uma agasalho. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável