pub

Notícia

Boa forma

À beira dos 44 anos e após grave doença, Fernanda Serrano está orgulhosa do corpo

Atriz esteve hesitante em voltar a desfilar mas um dos filhos deu-lhe força para mostrar-se em cima de uma passerelle. Serrano garante que adorou a sensação.
28 de outubro de 2017 às 11:40
Fernanda Serrano Fernanda Serrano Fernanda Serrano Fernanda Serrano há 4 anos, para um ensaio da 'GQ' O corpo de cortar a respiração de Fernanda Serrano O corpo de cortar a respiração de Fernanda Serrano O corpo de cortar a respiração de Fernanda Serrano O corpo de cortar a respiração de Fernanda Serrano O corpo de cortar a respiração de Fernanda Serrano Fernanda Serrano
O corpo de cortar a respiração de Fernanda Serrano
A contar os dias para fazer 44 anos, o que acontece já a 15 de novembro, Fernanda Serrano reconhece que ter voltado a desfilar, no Portugal Fashion, no Porto, é um motivo de orgulho mas também de incentivo a outras mulheres da sua idade.

A atriz esteve na comemoração dos 40 anos da marca Lúcia Piloto esta quinta-feira, e revelou que só depois de ser incentivada por um dos filhos é que aceitou o convite Lion Of Porches.

Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion
Fernanda Serrano sorridente no Portugal Fashion
"Quando me fizeram o convite, a minha primeira resposta foi não, já passou muito tempo, não faz sentido nenhum agora", disse a atriz, que deixou de desfilar aos 25 anos. "Não sei qual dos meus filhos, tenho alguns [risos], ouviu e disse: 'mãe, mas estás a dizer não porquê? Estás tão bonita'". 

Fez-se o clique: "Ver uma mulher de 43 anos, quase 44, com 4 filhos, que já passou por alguns momentos, voltar a desfilar... Se calhar ia acreditar que depois da fase da tempestade pode haver uma bonança", relata Serrano.

Recorde-se que a atriz ultrapassou um cancro na mama, que a obrigou a um duro tratamento médico, em 2007, após o nascimento de Laura.

Fernanda Serrano no desfile do Portugal Fashion. Rui Moreira, Adelino Costa Matos e Carina Caldeira Magali Aravena Diana Pereira Desfile da Katty Xiomara Desfile Katty Xiomara Catarina Furtado e Nuno Baltazar Nuno Baltazar e Catarina Furtado Rúben Rua Nuno Baltazar cumprimenta Catarina Furtado Cláudia Jacques Rosa Maria e Eugénio Campos Fernanda Serrano Rúbne Rua a mostrar a sua coleção de malas e sapatos na marca Rufel A bailarina Noha Sofia Ribeiro Andreia Rodrigues Sofia Ribeiro Isabela Valadeiro Mário Ferreira e a mulher Catarina Gama e o marido Agir Mariama, Cifrão, Noah, Catarina Gama e Agir Sofia Ribeiro Sofia Ribeiro nos bastidores, antes do desfile de Ana Sousa Andreia Rodrigues Sónia Araújo Sofia Ribeiro O show de Sofia Ribeiro e Fernanda Serrano no último dia de Portugal Fashion Isabela Valadeiro Fernanda Serrano rodeada pelas crianças que a acompanharam na passarrelle Ana Sousa festejou 25 anos de carreira como criadora de moda
O show de Sofia Ribeiro e Fernanda Serrano no último dia de Portugal Fashion
"Não imaginam o feedback que eu recebi exatamente por parte de senhoras, assim na fase em que eu estou, a dizer 'ainda bem'. Depois dos 40 anos, agora que os miúdos cresceram, nós temos frescura e energia para mostrar que ainda estamos cá", concluiu.

A atriz apareceu sozinha na festa de Lúcia Piloto, numa altura em que são várias as notícias sobre problemas no casamento com Pedro Miguel Ramos, mas não quis falar sobre a vida pessoal. Limitou-se apenas a dizer que "é sempre bom tê-lo no público", a vê-la desfilar, neste caso.

Fernanda Serrano Fernanda Serrano não envergava a aliança de casamento Fernanda Serrano sem aliança na festa da Vogue Fernanda Serrano e a afilhada Filipa Simões Fernanda Serrano num vestido Gant Fernanda Serrano a caminho da festa Vogue No fim da festa Fernanda Serrano encontrou Ricardo Pereira Fernanda Serrano e Ricardo Pereira já não se viam há vários anos Fernanda Serrano e Ricardo Pereira Fernanda Serrano surge sem aliança em festa Fernanda Serrano surge sem aliança em festa Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos Fernanda Serrano surge sem aliança em festa Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos Fernanda Serrano surge sem aliança em festa Fernanda Serrano surge sem aliança em festa
Fernanda Serrano surge sem aliança em festa
Mãe de Santiago, 12 anos, Laura, 9, Maria Luísa, 8, e Caetana, 2, a atriz faz questão de manter o ritmo de trabalho e agora já se prepara para a nova novela da TVI 'Condição Humana', onde vai dar vida a Maria João Barbosa. 

"É uma personagem que vai causa impacto, sobretudo pela extravagância. É muito luminosa, vibrante, divertida, exuberante e totalmente diferente de tudo o que tenho feito até hoje", declarou, sem querer adiantar mais detalhes sobre a nova produção.

Fernanda Serrano cada vez mais sexy Fernanda Serrano cada vez mais sexy Fernanda Serrano cada vez mais sexy Fernanda Serrano cada vez mais sexy Fernanda Serrano cada vez mais sexy Fernanda Serrano cada vez mais sexy Fernanda Serrano cada vez mais sexy Fernanda Serrano cada vez mais sexy
Fernanda Serrano cada vez mais sexy

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável