Notícia

Boa forma

À beira dos 44 anos e após grave doença, Fernanda Serrano está orgulhosa do corpo

Atriz esteve hesitante em voltar a desfilar mas um dos filhos deu-lhe força para mostrar-se em cima de uma passerelle. Serrano garante que adorou a sensação.
28 de outubro de 2017 às 11:40
A contar os dias para fazer 44 anos, o que acontece já a 15 de novembro, Fernanda Serrano reconhece que ter voltado a desfilar, no Portugal Fashion, no Porto, é um motivo de orgulho mas também de incentivo a outras mulheres da sua idade.

A atriz esteve na comemoração dos 40 anos da marca Lúcia Piloto esta quinta-feira, e revelou que só depois de ser incentivada por um dos filhos é que aceitou o convite Lion Of Porches.

"Quando me fizeram o convite, a minha primeira resposta foi não, já passou muito tempo, não faz sentido nenhum agora", disse a atriz, que deixou de desfilar aos 25 anos. "Não sei qual dos meus filhos, tenho alguns [risos], ouviu e disse: 'mãe, mas estás a dizer não porquê? Estás tão bonita'". 

Fez-se o clique: "Ver uma mulher de 43 anos, quase 44, com 4 filhos, que já passou por alguns momentos, voltar a desfilar... Se calhar ia acreditar que depois da fase da tempestade pode haver uma bonança", relata Serrano.

Recorde-se que a atriz ultrapassou um cancro na mama, que a obrigou a um duro tratamento médico, em 2007, após o nascimento de Laura.

"Não imaginam o feedback que eu recebi exatamente por parte de senhoras, assim na fase em que eu estou, a dizer 'ainda bem'. Depois dos 40 anos, agora que os miúdos cresceram, nós temos frescura e energia para mostrar que ainda estamos cá", concluiu.

A atriz apareceu sozinha na festa de Lúcia Piloto, numa altura em que são várias as notícias sobre problemas no casamento com Pedro Miguel Ramos, mas não quis falar sobre a vida pessoal. Limitou-se apenas a dizer que "é sempre bom tê-lo no público", a vê-la desfilar, neste caso.

Mãe de Santiago, 12 anos, Laura, 9, Maria Luísa, 8, e Caetana, 2, a atriz faz questão de manter o ritmo de trabalho e agora já se prepara para a nova novela da TVI 'Condição Humana', onde vai dar vida a Maria João Barbosa. 

"É uma personagem que vai causa impacto, sobretudo pela extravagância. É muito luminosa, vibrante, divertida, exuberante e totalmente diferente de tudo o que tenho feito até hoje", declarou, sem querer adiantar mais detalhes sobre a nova produção.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável