Notícia

Surpresa

A brasileira Luana Piovani também vem viver para Portugal

A atriz brasileira escolheu Cascais para viver com o marido, o surfista Pedro Scooby, e os 3 filhos. Saiba para quando está agendada a mudança.
30 de janeiro de 2018 às 10:49
Luana Piovani é a mais recente estrela internacional que quer viver em Portugal e marcou 2019 como o ano para fazer a mudança.

De acordo com a 'Revista Quem', a atriz brasileira contou num vídeo direto no seu canal de YouTube que procurou casas em Cascais para viver com a família.

"Pesquisei alguns lugares. Até pensei na Califórnia. Mas quero a qualidade de vida continue igual. Lá em Portugal vamos morar em Cascais porque o Pedro precisa de um lugar com praia. A casa vai ter piscina e vai ter espaço. Vamos levar os cachorros. Estamos pensando em levar uma das babás", disse.

"Fizemos uma visita a Portugal e ficamos encantados. É o lugar mais solar da Europa, tem pessoas receptivas, voos diretos para Fortaleza, não tem terrorismo e é o país mais barato da Europa. Já fiz pesquisei casas lá e é mais barato o aluguer em Cascais do que a gente paga no Rio [de Janeiro]. Também tem a vantagem de ser a mesma língua. Posso fazer teatro lá e levar as últimas três peças que fiz aqui", continua.

A mudança não foi pensada já para este ano em parte porque a atriz vai fazer parte do elenco de 'O Sétimo Guardião', a nova novela de Aguinaldo Silva, da Rede Globo.

Casada com o surfista Pedro Scooby, que já declarou que uma das suas ondas favoritas é a da Nazaré, Luana Piovani é mãe de Dom, de 5 anos, Bem e Liz, de 2 anos.

A atriz junta-se assim a um grupo de estrelas internacionais que se encantaram com Portugal, como Madonna, Michael Fassbender, Christian Louboutin, Éric Cantona, Monica Bellucci, John Malkovich, Giovanna Antonelli ou Paolla Oliveira.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável