Notícia

Surpresa

A brasileira Luana Piovani também vem viver para Portugal

A atriz brasileira escolheu Cascais para viver com o marido, o surfista Pedro Scooby, e os 3 filhos. Saiba para quando está agendada a mudança.
30 de janeiro de 2018 às 10:49
Luana Piovani está vai mudar para Portugal em 2019 com a família, os animais de estimação e uma babysitter. O marido de Luana Piovani é surfista e já declarou que uma das suas ondas favoritas é a da Nazaré. Luana Piovani prepara mudança para Portugal Luana Piovani prepara mudança para Portugal Luana Piovani prepara mudança para Portugal Luana Piovani prepara mudança para Portugal Luana Piovani prepara mudança para Portugal Luana Piovani prepara mudança para Portugal Luana Piovani prepara mudança para Portugal Luana Piovani prepara mudança para Portugal Luana Piovani prepara mudança para Portugal Luana Piovani prepara mudança para Portugal Luana Piovani prepara mudança para Portugal Luana Piovani prepara mudança para Portugal Luana Piovani prepara mudança para Portugal Luana Piovani prepara mudança para Portugal
Luana Piovani prepara mudança para Portugal
Luana Piovani é a mais recente estrela internacional que quer viver em Portugal e marcou 2019 como o ano para fazer a mudança.

De acordo com a 'Revista Quem', a atriz brasileira contou num vídeo direto no seu canal de YouTube que procurou casas em Cascais para viver com a família.

"Pesquisei alguns lugares. Até pensei na Califórnia. Mas quero a qualidade de vida continue igual. Lá em Portugal vamos morar em Cascais porque o Pedro precisa de um lugar com praia. A casa vai ter piscina e vai ter espaço. Vamos levar os cachorros. Estamos pensando em levar uma das babás", disse.

"Fizemos uma visita a Portugal e ficamos encantados. É o lugar mais solar da Europa, tem pessoas receptivas, voos diretos para Fortaleza, não tem terrorismo e é o país mais barato da Europa. Já fiz pesquisei casas lá e é mais barato o aluguer em Cascais do que a gente paga no Rio [de Janeiro]. Também tem a vantagem de ser a mesma língua. Posso fazer teatro lá e levar as últimas três peças que fiz aqui", continua.

A mudança não foi pensada já para este ano em parte porque a atriz vai fazer parte do elenco de 'O Sétimo Guardião', a nova novela de Aguinaldo Silva, da Rede Globo.

Madonna no Brasil, pronta para o casamento da modelo Michelle Alves Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa
Finalmente: Madonna já tem casa em Lisboa
Casada com o surfista Pedro Scooby, que já declarou que uma das suas ondas favoritas é a da Nazaré, Luana Piovani é mãe de Dom, de 5 anos, Bem e Liz, de 2 anos.

A atriz junta-se assim a um grupo de estrelas internacionais que se encantaram com Portugal, como Madonna, Michael Fassbender, Christian Louboutin, Éric Cantona, Monica Bellucci, John Malkovich, Giovanna Antonelli ou Paolla Oliveira.

O ator Michael Fassbender A atriz italiana Monica Bellucci A atriz brasileira Giovanna Antonelli A atriz brasileira Paolla Oliveira O ator e realizador norte-americano John Malkovich O criador de sapatos Christian Louboutin A cantora britânica Bonnie Tyler A ex-estrela do futebol Éric Cantona O cantor britânico Cliff Richard O designer francês Philippe Starck
Estrelas internacionais com casa em Portugal

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável