pub

Notícia

Nacional

A celebrar 38 anos, Pedro Granger mostra-se como nunca o viu

Pedro Granger revelou, em dia de festa, uma foto que o pode deixar envergonhado. Já viu?
Por Raquel Santos | 08 de junho de 2017 às 10:58
Pedro Granger Pedro Granger esconde doença durante meses Pedro Granger com Ruben Rua Pedro Granger acompanhado pela prima Margarida Rebelo Pinto e Patrícia Vasconcelos Pedro Granger e Carla Andrino, padrinhos da Marcha da Graça, em 2013 Na apresentação da novela 'Jardins Proibidos', da TVI Pedro Granger esconde doença durante meses "Tantas mas tantas saudades, meu Nico", escreveu Pedro Granger em homenagem a Nicolau Breyner Pedro Granger anda tão feliz com o seu novo amigo que não resistiu em apresentá-lo a todos os seus fãs no Instagram.
Pedro Granger esconde doença durante meses
Pedro Granger celebra esta quinta-feira, dia 8 de junho, o seu 38º aniversário. Em dia de festa, o ator partilhou com os seus fãs uma fotografia em criança ao lado dos irmãos Margarida Granger, de 40 anos de idade, e Francisco Granger, de 32 anos. "E 38 anos já cá cantam. Obrigado manos, mãe, pai, família, amigos e a todos vocês que têm acompanhado partes da minha vida. E assim vou sendo feliz", escreve Granger.

...
Pedro Granger em criança com os irmãos Margarida e Francisco
Pedro nasceu em Lisboa no dia 8 de Junho de 1979 e sempre sonhou com a carreira de artista. No entanto, apenas aos 20 anos de idade, em 1999, começou a sua carreira como ator, com a participação na telenovela 'A Lenda da Garça', onde interpretava o adolescente João Filipe.

Após a sua estreia em televisão, várias foram as oportunidades, ao longo dos anos, no cinema, teatro, música e publicidade. 

Recentemente Pedro Granger teve um problema numa perna, que o obrigou a submeter-se a uma operação e posteriormente a sessões de fisioterapia. O ator manteve este problema de saúde em segredo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável