Notícia

Nacional

A celebrar 38 anos, Pedro Granger mostra-se como nunca o viu

Pedro Granger revelou, em dia de festa, uma foto que o pode deixar envergonhado. Já viu?
Por Raquel Santos | 08 de junho de 2017 às 10:58
Pedro Granger celebra esta quinta-feira, dia 8 de junho, o seu 38º aniversário. Em dia de festa, o ator partilhou com os seus fãs uma fotografia em criança ao lado dos irmãos Margarida Granger, de 40 anos de idade, e Francisco Granger, de 32 anos. "E 38 anos já cá cantam. Obrigado manos, mãe, pai, família, amigos e a todos vocês que têm acompanhado partes da minha vida. E assim vou sendo feliz", escreve Granger.

...
Pedro Granger em criança com os irmãos Margarida e Francisco
Pedro nasceu em Lisboa no dia 8 de Junho de 1979 e sempre sonhou com a carreira de artista. No entanto, apenas aos 20 anos de idade, em 1999, começou a sua carreira como ator, com a participação na telenovela 'A Lenda da Garça', onde interpretava o adolescente João Filipe.

Após a sua estreia em televisão, várias foram as oportunidades, ao longo dos anos, no cinema, teatro, música e publicidade. 

Recentemente Pedro Granger teve um problema numa perna, que o obrigou a submeter-se a uma operação e posteriormente a sessões de fisioterapia. O ator manteve este problema de saúde em segredo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável