Notícia

Maternidade

Luciana Abreu passa mal na gravidez: "Vomito tudo"

A atriz tem tido uma gestação muito complicada. Com 3 meses e meio de gravidez, Lucy só quer que esta fase difícil chegue ao fim. Mas a felicidade de ter mais um bebé a caminho é muita e compensa os enjoos e o sono que chegam a impedi-la de gravar.
Por Hugo Alves | 14 de setembro de 2017 às 10:41
A gravidez de Luciana Abreu não está a ser nada fácil. Mais agora que a atriz e cantora sabe que são gémeos. Lucy tem passado tão mal com os enjoos que na SP Televisão – a produtora onde se grava a novela 'Espelho D'Água', onde Luciana dá vida a Filipa – até já se alteraram alguns hábitos para ajudar a atriz a ultrapassar esta fase mais complicada.

"Passo muito mal. Nunca passei tão mal na minha vida", revelou Luciana Abreu à FLASH!. "Vomito todos os dias. E vomito tudo o que como", lamenta-se. Por isso mesmo, e para proteger a saúde dos bebés, a atriz alterou os cuidados com a alimentação. "Tenho que comer comida leve e em pequenas quantidades porque senão..."

Apesar do sofrimento, Luciana está feliz. "Gostava de ter um casalinho. Assim agradava a cada uma das minhas filhas. Uma quer um menino outra uma menina. Se for um casal nenhuma fica triste", revela Luciana.

Agravidez de gémeos foi uma surpresa que deixou Lucy em choque. Foi uma surpresa inesperada quando recebeu o natícia no dia que foi fazer a ecografia. "Fiquei chocada de emoção. Até deixei de ouvir", recorda.

Agora, todo o cuidado é pouco, até porque o médico já avisou que os bebés podem nascer a partir "dos 7 meses" de gestação. Na SP, onde grava a novela, estão todos atentos e solidários com a estado de Luciana. "Até já deixaram de usar perfume porque eu ficava terrivelmente mal disposta."

A carregar o vídeo ...
;
Mesmo com todos estes enjoos e mau estar, Luciana Abreu recusa-se a parar e já avisou que vai "gravar até ao final" da novela. A não ser que caia para o lado por causa do sono. "Tenho tanto sono, tanto sono... é por causa do medicamento para os enjoos. E como vou ter gémeos tomo dois o que ainda piora mais a situação. Por vezes até engulo a língua nas falas e tenho que repetir tudo", conta a rir.

A carregar o vídeo ...
;
Mesmo com os enjoos, a gravidez não tem sido impedimento para Luciana gravar as cenas mais violentas. "A história está ser um pouco pesada para a minha personagem: já fui raptada, marcada a ferros, atiraram-me de um penhasco e posso dizer que fiz todas as cenas", refere orgulhosa. "Têm sido maravilhosos. Eu ainda não sabia que estava grávida de gémeos e bati com a cabeça numa parede e ficaram logo alarmados. A equipa de duplos ajuda imenso e eu quero fazer as cenas todas. Fico com umas nódoas negras mas isso não é grave", garante sem qualquer drama.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável