pub

Notícia

sofrimento

A emocionante carta de Eduardo Beauté ao filho, que faria 33 anos

O cabeleireiro recorda com saudade o dia do nascimento do seu primeiro filho, Ruben Eduardo, que morreu quando tinha apenas 5 meses.
27 de novembro de 2017 às 13:46
Eduardo Beauté lamenta morte do filho Eduardo Beauté A mãe de Eduardo Beauté ao lado da filha, a segurar Rúben e a dar-lhe um biberão de leite Rúben Eduardo era o nome do filho biológico que o cabeleireiro teve quando tinha somente 17 anos. O menino acabou por falecer com apenas 6 meses de vida. Eduardo Beauté Eduardo Beauté lamenta morte do filho Eduardo Beauté lamenta morte do filho Eduardo Beauté lamenta morte do filho O cabeleireiro é o principal tutor dos 3 filhos que adotou quando ainda estava casado com Luís Borges: Bernardo, Lurdes e Eduardo Jr. Eduardo Beauté lamenta morte do filho
Eduardo Beauté lamenta morte do filho
Eduardo Beauté tem hoje uma família grande, com 3 filhos que adotou quando ainda estava casado com Luís Borges. O cabeleireiro não esquece, contudo, as saudades do seu filho mais velho, Rúben Eduardo, que morreu há 33 anos, quando pouco mais de 5 meses. 

Beauté publicou esta segunda-feira uma carta nas redes sociais em que recorda o dia do nascimento do filho.

...
Eduardo Beauté
"Carta de amor e eterna saudade", lê-se no título da mensagem. "Hoje, dia 27 de novembro, seria o dia de aniversário do meu filho biológico, o Rúben Eduardo. Mas num triste dia e na adversidade da vida, recebo a triste notícia de que Deus passou a tomar conta do meu filho, de fato essa tragédia acontecera comigo", escreve o cabeleireiro.

O bebé morreu a 1 de maio de 1985, "nos braços" da mãe de Beauté, vítima de insuficiência pulmonar. O cabeleireiro tinha apenas 18 anos.

"Naquele momento senti o meu coração gelar e ao mesmo tempo medo, insegurança, dúvidas, e por fim a tristeza tomaram conta da minha vida tendo partido deste mundo e junto dele muitos projetos ao qual eu planeava e também sonhava para ele, simplesmente pararam no tempo", continua a carta.

"A dor de não poder mais ouvir o meu filho, nem vê-lo sorrir, nem senti-lo a abraçar- me, poder colocá-lo no meu colo e levá-lo para passear, enfim não aconteceria mais. Eu não conseguia ficar em pé diante da dor que me parecia consumir e nem mesmo sequer ouvir o que as pessoas para me consolarem naquele momento. Restava-me apenas segurar a roupa do meu pequeno príncipe junto ao meu rosto, como que em dado momento o substituísse, e chorar deitado na minha cama, pois uma parte de mim também tinha partido com ele".

As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira As férias de Beauté com os filhos na Madeira
As férias de Beauté com os filhos na Madeira
Beauté fala ainda na carta da emoção ao adotar Bernardo, Lurdes e Eduardo, com o modelo e seu ex-marido, Luís Borges.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável