Notícia

crime

A excentricidade de David Motta, o filho de Maria da Dores, condenada a 23 anos de prisão

David Motta vive em Nova Iorque e trabalha com alguns dos principais nomes do mundo da moda.
04 de janeiro de 2018 às 19:49

David Motta é o filho mais velho da 'socialite' Maria das Dores que saiu recentemente em precária, após ter encomendado a morte do marido, o empresário Paulo Cruz, em 2007.

David estudou Belas Artes na famosa L'École des Métiers de la communication, em Nova Iorque, e teve a sua primeira experiência profissional na 'Vogue' americana, em 2008, precisamente numa altura em que a mãe estava a ser acusada de ter mandado matar o marido, de quem se estava a divorciar. 


Atualmente, o filho de Maria das Dores trabalha como produtor de moda, figurinista e consultor criativo. A partir do seu site pessoal, o jovem partilha alguns dos seus principais trabalhos editoriais artísticos.

A excentricidade de David Motta não tem passado despercebida, uma vez que este tem conseguido colaborar com algumas das mais famosas marcas do mundo da moda, como é o caso, de Narciso Rodriguez, Pierre Hardy, Proenza Schouler e Balenciaga. 

David tem um irmão, Duarte, furto do casamento da mãe com Paulo Cruz. A família do empresário não deixa Duarte ver o David.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável