Notícia

Polémica

Filha de Ana Malhoa arrasada nas redes sociais devido à transformação do seu rosto

Os seguidores de Índia Malhoa estão a ser implacáveis. Os comentários à sua imagem, que dizem ser provocada por uma cirurgia plástica mal conseguida, não se fizeram esperar. A artista responde e pede para que "pararem de ser cruéis".
08 de janeiro de 2018 às 14:12
Como qualquer jovem de 18 anos, Índia Malhoa também gosta de partilhar fotografias suas nas redes sociais. Só que desta vez, a filha de Ana malhoa estava longe de imaginar que os seus seguidores não iam reagir bem a um vídeo que partilhou na sua conta de Instagram.

A carregar o vídeo ...
Com a boca visivelmente "insuflada", os fãs da artista não conseguiram deixar de a criticar por ter ido "longe de mais". Há centenas de comentários, em que os negativos são consideravelmente em maior número.

A carregar o vídeo ...
Índia é acusada de querer parecer muito mais velha do que realmente é, de fazer tudo para ser cada vez mais pareceida com Kylie Jenner, a mais nova do clã Kardashian/Jenner e de ter recorrido cedo de mais à ajuda da cirurgia estética.

Só que perante esta avalanche de críticas, Índia decidiu responder aos seus seguidores pedindo-lhes, inclusivamente para parem de "ser cruéis".

"É a primeira vez que estou a escrever sobre algum assunto numa rede social, estou a fazê-lo devido a continuar a existir tantos pensamentos negativos por todo o lado", começou por explicar a neta do cantor José Malhoa.
"Sou um ser humano normal, tenho 18 anos e sou feliz. Não tenciono parecer mais velha ou "plástica", mas sim sentir.me bem comigo mesma e a cada dia ser mais feliz ainda. Sejam felizes, parem de ser cruéis, sejam positivos e não critiquem ou julguem quem se sente bem com o seu próprio corpo e mente, somos todos seres humanos. Bom ano a todos", concluiu.
...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável