Notícia

Aniversário

A mensagem de Dolores Aveiro ao seu "menino"

Depois das irmãs, foi a vez da mãe, Dolores Aveiro, dar os parabéns ao filho, Cristiano Ronaldo, com mensagem de felicidades pelo 33.º aniversário do craque.
05 de fevereiro de 2018 às 16:28
Nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro, Cristiano Ronaldo celebra o 33.º aniversário e muitas são as mensagens para felicitar o craque do Real Madrid. Amigos e família têm assinalado este dia com felicitações a CR7. As irmãs e o amigo José Semedo já deram os parabéns a Ronaldo. "Feliz aniversário irmão. Neste dia, nasceste destinado a mudar o mundo e foi isso mesmo que fizeste em grande estilo. Parabéns. Amamos-te", escreveu Semedo.

O melhor jogador do mundo é, cada vez mais um homem de família e o clã Aveiro está mais unido que nunca, principalmente desde o nascimento dos gémeos – Eva e Mateo – e de Alana Martina, a filha de Ronaldo e da espanhola Georgina Rodríguez.

Agora, depois das irmãs mais velhas, Katia e Elma terem felicitado o seu "rei", foi a vez da mãe de Cristiano, Dolores Aveiro, deixar uma mensagem pública de homenagem ao seu "menino", a assinalar a data.

"Hoje o dia nasceu mais sorridente porque o meu menino faz 33 anos. Muitas felicidades meu filho Deus te proteja beijinhos", escreveu a mãe do craque.

A carregar o vídeo ...
;
A família está em Madrid para comemorar esta data e Cristiano Ronaldo tem todos os motivos para o fazer. Uma carreira de sucesso e uma boa relação familiar.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável