Notícia

Tragédia de Pedrógão Grande

A mensagem secreta de Cristiano Ronaldo para os bombeiros de Portugal

As críticas pelo silêncio do jogador à tragédia de Pedrógão Grande sobem de tom, mas a verdade é que o craque enviou uma mensagem subliminar que passou despercebida e que a FLASH! agora lhe revela.
20 de junho de 2017 às 15:59
"É com um aperto no coração que assisto ao que se passa na Madeira (e em outros pontos do país). Muita força para todos e um obrigado aos bombeiros que tem a coragem de arriscar as suas vidas para salvar tantas outras. Estou convosco!", estas foram as palavras de Cristiano Ronaldo em 10 de agosto de 2016 quando a ilha da Madeira [onde o jogador nasceu] foi assolada por terríveis e trágicos incêndios florestais.

Agora, com o mais mortífero incêndio ainda a desvastar a floresta da zona de Pedrógão Grande, Cristiano Ronaldo tem-se mantido em silêncio. Silêncio esse que não caiu bem a muitos portugueses, que estavam à espera que o capitão da seleção nacional se pronunciasse e voltasse a manifestar a sua solidariedade para com as vítimas desta tragédia.

Esta segunda-feira, dia 19 de junho, Cristiano partilhou uma imagem na sua página de Instagram que passou despercebida à maioria dos seus seguidores. O melhor jogador deixou-se fotografar em Kazan, a cidade russa onde a seleção portuguesa está sediada, antes de embarcar para Moscovo, onde Portugal disputa quarta-feira dia 21 o segundo jogo da Taça das Confedrações.

Mas voltando à imagem de CR7. Por detrás de Cristiano Ronaldo vê-se um carro de bombeiros e, naturalmente, pode tirar-se as devidas ilações. Esta imagem não é, certamente, uma simples coincidência ou acaso. O embaixador de Portugal a nível mundial, quis certamente prestar a sua solidariedade e apoio com todos aqueles que, neste momento, lutam contra as chamas assassinas de Pedrogão Grande.

A carregar o vídeo ...
;
Convém recordar que Cristiano Ronaldo é considerado o desportista mais solidário do mundo e tem contribuído com muitos milhões de euros para muitas e diferentes causas. Entre os donativos do madeirense, de 32 anos, estão os que encaminha para a  luta contra o cancro e o seu envolvimento em campanhas de combate à fome infantil e à defesa do ambiente.

A carregar o vídeo ...
;
Entretanto, este "silêncio" de Ronaldo poderá ter a ver com a polémica que corre em Espanha por hipotética fuga ao fisco. O craque português será ouvido, neste âmbito, pelas autoridades espanholas no próximo dia 31 de julho.
 
A carregar o vídeo ...
;


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 dias

É o jogador mais solidário do mundo com parte dos impostos que não paga.

Anónimo Há 2 dias

Aproveite e DÊ AOS BOMBEIROS O DINHEIRO QUE ROUBO AOS FISCO.


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável