pub

Notícia

Namoro

A mudança radical na vida de Georgina desde que se apaixonou por Ronaldo

As primeiras imagens ao lado do melhor jogador do mundo foram captadas em novembro na Disneyland, em Paris. Desde então, nunca mais nada foi igual para a jovem cuja vida deu uma reviravolta inacreditável em apenas 11 meses. Veja como tudo mudou para a espanhola.
19 de outubro de 2017 às 16:17
O casal com os 3 filhos mais velhos do craque, Mateo, Cristianinho e Eva, com Gio a cerca de duas semanas de dar à luz Alana Martina Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Ronaldo e Georgina jantam com amigos Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Georgina Rodríguez pela manhã com Eva Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Cristiano Ronaldo e Georgina Rodrígues, grávida de 8 meses, no Estádio de Alvalade a assistirem ao jogo do Sporting frente ao Tondela Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez No final de março, aquando da mudança de nome do aeroporto da Madeira, que passou a chamar-se "Cristiano Ronaldo", nem sinais de gravidez Uma das primeiras fotos a denunciar o estado de graça: Gio ao lado de Ronaldo e do enteado mais velho, Cristianinho, no estádio Santiago Bernabéu No passado junho, Gio com o namorado, Cristiano Ronaldo e a sogra, Dolores Aveiro, e sem sinal de barriga de grávida Cristianinho e Georgina Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma. Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez "Momentos adoráveis", escreveu o craque na legenda da imagem, ao lado da namorada Georgina, com um dos gémeos Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez As imagens captadas no relavdo do estado de Cardiff e que estão a correr o mundo Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Ronaldo e Gio começaram a namorar em setembro de 2016. O craque apaixonou-se e a espanhola engravidou cerca de 4 meses depois. Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez
Os 11 meses que mudaram a vida de Georgina Rodriguez
Era uma ilustre desconhecida quando foram publicadas as primeiras fotografias captadas durante um passeio na Disneyland, em Paris. Georgina Rodriguez, à época com apenas 22 anos, passeava pelo parque de diversões ao lado de um Cristiano Ronaldo disfarçado com cabeleira postiça e óculos de sol. O casal mostrou-se completamente enamorado e não escondeu o clima de romance.
Cristiano Ronaldo e Georgina em Alvalade, a assistir ao jogo do Sporting frente ao Tondela Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa Cristiano Ronaldo e Georgina Rodrígues, grávida de 8 meses, no Estádio de Alvalade a assistirem ao jogo do Sporting frente ao Tondela Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa Cristiano Ronaldo fotografado na casa de Las Ventas, Madrid O pequeno Hugo, filho do irmão de Ronaldo, e também afilhado do craque, faz anos este sábado, 16 Uma pequena saliência aos 4 meses de gravidez fez-se notar nesta fotografia tirada de lado. Gio foi criticada, em Espanha, por usar sandálias demasiado altas para uma grávida No final de março, aquando da mudança de nome do aeroporto da Madeira, que passou a chamar-se "Cristiano Ronaldo", nem sinais de gravidez Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em Palma de Maiorca Georgina e Ronaldo em Ibiza, em julho Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa Georgina Rodríguez grávida de Ronaldo Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa
Na fase final da gravidez, Georgina namora com Ronaldo em Lisboa

Isto foi o "detonador" de uma notícia que teve eco no mundo inteiro. Toda a gente queria saber quem era a mulher de longos cabelos escuros que fazia o coração do craque português bater de novo. A resposta não se fez esperar. Tratava-se de uma jovem espanhola, funcionária da loja Gucci de Madrid, precisamente o local onde conheceu a maior estrela do Real Madrid.
A carregar o vídeo ...
;

Identidade revelada, Georgina nunca mais teve descanso. Foi dispensada da referida loja de luxo porque o seu mediatismo estava a perturbar o normal funcionamento do estabelecimento. Ronaldo conseguiu que fosse contratada para trabalhar no balcão de um 'corner' da Prada, no El Corte Inglés da Castellana. Mas também aqui as coisas acabaram por não funcionar.
Cristiano Ronaldo e Georgina em Madrid Ronaldo e Georgina jantam com amigos Durante a passagem por Lisboa, Georgina Rodríguez exibiu um enorme anel de diamantes, sinal que terá sido pedida em casamento por Ronaldo A fotografia que originou os primeiros rumores Cristiano Ronaldo com a namorada, a espanhola Georgina Rodríguez, e a irmã Katia Aveiro. Em Madrid
Cristiano Ronaldo e Georgina em Madrid
Desde então, Georgina passou a estar mais dedicada ao namorado e ao filho deste, Cristiano Jr, e a relação com o craque foi sendo oficializada aos poucos, especialmente quando CR7 confirmou que estava apaixonado pela jovem: "Estou apaixonado pela minha namorada espanhola. Estou feliz".
A carregar o vídeo ...
;
Também a nível familiar a vida de Gio, como é carinhosamente tratada pelos mais próximos, deu uma reviravolta. Deixou de estar tão próxima da sua família para se aproximar mais do clã Aveiro. Com a matriarca, Dolores, conseguiu construir uma relação de cumplicidade, embora as duas se mostrem neste momento mais distantes uma da outra.
Cristiano Ronaldo vive um namoro estável ao lado da beldade espanhola, Georgina Rodríguez Os beijos românticos entre Ronaldo e Georgina, em Paris Georgina Rodríguez posa ao lado de Cristiano Ronaldo e da sua família: as irmãs Katia e Elma, a mãe Dolores, o irmão Hugo, e o filho, Cristianinho Ronaldo levou Georgina à gala da FIFA; o casal com Cristianinho, o filho do craque Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo em Madrid A primeira imagem de Georgina e Cristiano Ronaldo, em Paris
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez: o amor está no ar
Em junho, com a chegada dos gémeos Eva e Mateo, nota-se o quanto Cristiano Ronaldo confia na namorada, pois é ela que assume o papel de mãe das duas crianças, "roubando" a Dolores Aveiro o protagonismo.
A carregar o vídeo ...
;
A gravidez de Georgina, confirmada em agosto pelo craque português e corroborada pela espanhola pouco depois, é como que o "certificado" de uma relação que no ínicio foi vista como sendo "apenas mais uma". Já se sabe que Gio e Cris vão ter uma menina em conjunto que nascerá ainda este mês ou no início de novembro.
Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho
Georgina mostra barriga de 8 meses em Ibiza ao lado de Cristianinho
São 11 meses de muitas mudanças na vida da jovem cujo maior sonho era ser modelo, mas que acabou por encontrar a felicidade ao lado do melhor jogador do mundo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável