Notícia

Atualidade

A nova vida de Malato após o inferno

Perdeu um programa, esteve sem contrato, foi enxovalhado pela TVI, deixou o namorado e agora começa a sorrir. Apresentador alentejano está de volta!
21 de janeiro de 2018 às 14:43
Em dezembro, José Carlos Malato, de 53 anos, viveu dias de inferno. Primeiro, viu o seu programa de culinária na RTP1, 'A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua', entre as 12:00 e as 13:00, chegar ao fim; a seguir, ainda nesse mesmo mês, terminava o seu contrato e os responsáveis não lhe davam garantias de uma renovação.


Mais tarde, recusou um convite da TVI para apresentar a 'Casa dos Segredos' e foi maltratado pelo director-geral da estação de Queluz de Baixo; por último, já em janeiro, viu a sua relação com o fadista João Caçador chegar ao fim, após várias crises de ciúmes entre os dois.

"NÃO GOSTO DE REALITY SHOWS"

Agora, após a tempestade, a bonança. O apresentador alentejano renovou o seu vínculo laboral com a RTP, a troco de 7.500 euros mensais, ganhou um novo programa de culinária, 'As Receitas Lá de Casa', para o mesmo horário – estreia terça-feira, dia 30 –, arrumou a polémica com a TVI  – "não gosto de reality shows" – e garantiu estar feliz sozinho... ao lado dos seus cães.


Vítima de uma enfarte há quatro anos, até na saúde José Carlos Malato dá cartas, ele que fez uma operação para colocar uma banda gástrica, que o levou a perder 43 quilos: hoje, engordou apenas um. "Cuido muito de mim", confessa, com um rasgado sorriso.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável