Notícia

Família Aveiro

A primeira foto de Cristianinho com os irmãos

Cristiano Ronaldo acaba de partilhar uma imagem sua com os três filhos. Esta é a primeira vez que se vê Cristianinho com os irmãos. "Abençoado" é a legenda do jogador para esta fotografia de família.
Por Ana Cristina Esteveira | 04 de julho de 2017 às 17:02
A passar férias em Ibiza com a família, Cristiano Ronaldo acabou de publicar a primeira imagem com os seus três filhos: Cristianinho, de 7 anos,  e os gémeos Eva e Mateo, a dias de completar um mês de vida.

Esta é a primeira vez que se vê o filho mais velho de CR7 com os irmãos. O menino, aqui com Eva ao colo, aparenta estar radiante e sem qualquer sinal de ciúme com a chegada dos bebés que acabaram com o seu "reinado" de filho único. 
Quem também está de sorriso rasgado é o próprio Cristiano Ronaldo que, aos poucos, vai cumprindo o sonho de ter uma família grande e "com muitos filhos" como chegou a revelar na cerimónia de inauguração do seu hotel em Lisboa.

O jogador do Real Madrid "apresentou" os gémeos na passada quinta-feira, dia 29 de junho, depois de ter sido dispensado da seleção nacional que se encontrava na Rússia a disputar a Taça das Confederações.
A carregar o vídeo ...
;
Só de Georgina Rodriguez não há sinal. Recorde-se que a jovem espanhola está grávida do quarto filho do internacional português, mas não se tem deixado ver em nenhuma fotografia da família Aveiro, nem sequer partilhou imagens suas com os gémeos, embora se acredite que será ela uma das principais cuidadoras dos bebés.
Recorde-se que as crianças nasceram nos Estados Unidos da América no dia 8 de junho, fruto de barriga de aluguer. A avó, Dolores Aveiro, foi a primeira pessoa do clã Aveiro a estar com as crianças. Tal como aconteceu com Cristianinho, há 7 anos, também agora Ronaldo tinha compromissos com a seleção nacional que o impediram de estar com Mateo e Eva desde o primeiro dia. 
A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável