pub

Notícia

Zé Pedro para sempre

A reação de Malato à morte de Zé Pedro que está a surpreender os portugueses

Zé Pedro continua a ser uma figura nacional incontornável. A sua morte deixou a música portuguesa e o país mais pobres, muitas são as homenagens ao guitarrista dos Xutos. Malato deixou mensagem surpreendente.
01 de dezembro de 2017 às 15:37
José Carlos Malato: as melhores imagens Malato como nunca o viu e ouviu José Carlos Malato ao lado do amigo João Caçador José Carlos Malato: as melhores imagens José Carlos Malato: as melhores imagens Malato com o vizinho Goucha José Carlos Malato: as melhores imagens José Carlos Malato: as melhores imagens O apresentador quer uma casa mais pequena no Alentejo
José Carlos Malato: as melhores imagens

Numa semana particularemente difícil para o país, com a morte de várias figuras das artes à economia e que culminou com a morte de Zé Pedro, o emblemático guitarrista dos Xutos & Pontapés, na quinta-feira, 30, José Carlos Malato fez um sentido e surpreendente desabafo sobre a morte.

A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos
A vida de Zé Pedro desde o inicio dos Xutos

Usando o rosto da avó Catarina, uma das pessoas mais importantes da sua vida, que morreu em 2012, Malato diz-se farto e cansado desta "cena da morte".

"Esta cena da morte começa a chatear-me. Já me levou meio-mundo. Já me namorou, algumas vezes. P*** que a pariu!", desabafou o apresentador.

José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa
José Carlos Malaro visita IPO de Lisboa

Recorde-se que o próprio Malato já viveu momentos muito difíceis de saúde em que esteve muito próximo da morte com dois enfartes, que o obrigaram a fazer um tratamento severo para perder peso.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável