Notícia

Recuperação

A recuperar do cancro do pâncreas, Jó Caneças mostra-se elegante de fato de banho

Apesar de continuar com os tratamentos, a mulher do empresário Álvaro Caneças tem estado a recuperar bem do cancro no pâncreas e tem estado de férias, no Algarve, onde se tem divertido nas festas mais badaladas e se tem mostrado mais elegante, em fato de banho e com o cabelo mais crescido.
Por Carolina Cunha | 07 de agosto de 2017 às 11:11
...
A recuperar do cancro do pâncreas, Jó Caneças mostra-se elegante de fato de banho
Após travar uma dura batalha contra o cancro no pâncreas, em que foi submetida a uma cirugia para remover o tumor e diversos tratamentos oncológicos de quimioterapia, a mulher do empresário Álvaro Caneças está com um sorriso enorme, feliz e mais elegante, de férias em Vilamoura, no Algarve.

Conhecida por ser uma mulher alegre e bem disposta, Jó não deixou de sorrir durante os momentos mais complicados. Ultrapassada a fase mais critica da doença, e a recuperar de forma bastante favorável, Jó Caneças, de 64 anos de idade, tem tido uns dias de descanso na companhia do marido e dos amigos mais próximos. 

Mais magra e elegante, também por culpa dos tratamentos a que tem sido submetida, Jó Caneças mostrou-se de fato de banho, bastante animada e descontraída com o corpo. 

Bem disposta, a socialite aproveitou ainda para estar na companhia de amigos e fez questão de marcar presença no 6.º aniversário da discoteca Bliss, em Vilamoura.






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável