pub

Notícia

Recuperação

A recuperar do grave acidente, Tiago Monteiro já chegou a Portugal

O piloto português de velocidade, Tiago Monteiro, regressou finalmente a Portugal, depois de uma semana internado no hospital em Barcelona, na sequência de um aparatoso acidente no circuito catalão.
16 de setembro de 2017 às 21:27
Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade
Tiago Monteiro: um português na alta roda da velocidade

O piloto português Tiago Monteiro, de 41 anos, sofreu um aparatoso acidente no circuito da cidade de Barcelona, Espanha no início do mês de setembro. O portuense estava a treinar no Honda Civic com que corre - e lidera - no Campeonato do Mundo de Carros de Turismo (WTCC) quando se despistou no final da reta da meta, a grande velocidade.

O piloto, casado com a antiga modelo Diana Pereira, foi de imediato transportado para o hospital, consciente e sem fraturas. Os exames não revalaram nenhuma lesão grave mas o piloto acabou por ficar internado no hospital de Barcelona durante uma semana.

Tiago Monteiro e Diana Pereira O casal no hospital em Barcelona Tiago Monteiro em família Tiago Monteiro em família Tiago Monteiro em família Tiago Monteiro em família Tiago Monteiro em família Em férias com os filhos Mel e Noah Tiago Monteiro em família Tiago Monteiro em família
Tiago Monteiro em família

Tiago Monteiro já regressou a Portugal e apressou-se a tranquilizar o fãs, garantindo que está motivado para recuperar o mais rapidamente possível e assim poder regressar à competição. 

"Depois de uma semana hospitalizado em Barcelona, cheguei ontem a Portugal e começo finalmente a sentir progressos no meu estado clínico. Agradeço de coração todo o apoio, todas as mensagens e pensamentos positivos que me têm enviado. Têm sido uma motivação extra para iniciar a recuperação e regressar o mais rápido possível à competição."

Já quando teve o acidente, Tiago Monteiro utilizou as redes sociais para dar conta do seu estado aos muitos seguidores. "Esta 4.ª feira [6 de setembro] tive um acidente durante os testes em Barcelona, uma saída na curva 1 a alta velocidade e bati forte. Fui levado para o hospital onde ainda estou internado a realizar exames médicos e sob observação mas quero-vos descansar a todos. A Diana [Pereira, a mulher] está aqui comigo, estou a recuperar e a dar tudo por tudo para poder continuar a minha luta pelo campeonato já na próxima corrida na China", anunciou o piloto na altura.


Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável