Notícia

Amores

A relação fraterna de Luciana Abreu e Daniel Souza

Conheceram-se num domingo de Páscoa e Luciana conta que o marido beijou a cruz antes de se apresentar. Foi uma rede social que os juntou mas, assim que se conheceram, a artista engravidou. Juntos, mostram que a relação é sustentada pela amizade
Por Isabel Laranjo | 25 de dezembro de 2017 às 21:19
No dia 1 de novembro, na igreja de S. João do Estoril, Luciana Abreu e Daniel Souza oficializaram a sua relação perante Deus. E, segundo a artista contou a uma publicação, o encontro com o antigo guia turístico foi, de facto, abençoado. "Ele insistiu tanto que acabámos por nos conhecer no domingo de Páscoa [18 de abril de 2017] antes de ir ir atuar numa discoteca que se chama Vaticano!"

A carregar o vídeo ...
;
Luciana prossegue nas suas revelações, sempre muito associadas ao divino. "Nesse dia ele estava com a família e foi depois de beijar a cruz que veio ter comigo".

O namoro começou de imediato, depois de alguns meses de conversa através de uma rede social. "Nessa altura eu pensava que ele era amigo de um dos meus irmãos do coração. Aceitei o pedido de amizade e começamos a conversar por mensagem".

A artista revela ainda que quando viu que Daniel Sousa "era bonito" pensou em descartar-se com medo de se apaixonar. Mas acedeu. "Nesse dia fui o mais feia possível, sem maquilhagem, que era para o afastar. Mas não adiantou! Foi amor à primeira vista".


MUDARAM DE VIDA EM 8 MESES

O casal começou logo a namorar e, em maio, Luciana engravidou das gémeas que acabaram de nascer, às 29 semanas de gestação. Só que, quando anunciou a gravidez, Lucy disse: "o crianço nasce em março". Segundo uma amiga chegada da artista, "ela escondeu que estava grávida de mais tempo porque está convencida que podia parecer mal ter começado a namorar e engravidado logo".

O casal mantém-se feliz e, no tempo recorde de 8 meses, namorou, casou e até já tem duas filhas! Sempre com os mesmos olhares mimosos, sorrisos radiosos e uma relação fraterna, baseada na amizade.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável