Notícia

Drama

A sina dos irmãos Ben e Casey Affleck: da glória mundial à desgraça

Depois do sucesso em Hollywood, os dois irmãos conhecem agora o drama de terem caído em desgraça e de já ninguém os chamar para trabalhar. Saiba as razões que levaram a esta dura realidade.
29 de janeiro de 2018 às 18:10
Já é oficial: Casey Affleck, o irmão mais novo de Ben Affleck, não vai apresentar o Óscar de Melhor Atriz, naquela que é a cerimónia mais importante de Hollywood. Ele, que no ano passado arrecadou o galardão de Melhor Ator, pelo seu papel em 'Manchester by the Sea', caiu em desgraça por ter sido acusado de assédio sexual, especialmente agora que se vive a toda a turbulência gerada pelo caso Weinstein.

Este suposto caso de assédio remonta a 2010, ano em que Casey terá tentado pressionar duas mulheres da equipa do filme 'I'm Still Here' e que terão repetidamente manifestado o seu desagrado perante a insistência do ator.

Esta é uma sombra do passado que, contudo, não o impediu de ganhar um Óscar em 2017. Só que a situação em Hollywood mudou drasticamente e Casey poderá nunca mais ser chamado para trabalhar. 

Também Ben Affleck, o irmão mais velho, atravessa um momento muito complicado na sua carreira. Depois do seu controverso divórcio de Jennifer Garner, por causa de uma relação extra-conjugal do ator com a ama dos seus filhos, Christine Ouzounian. Desde então, Ben tem andado meio arredado da vida pública mas não apenas por causa da traição.

Para além de Ben enfrentar graves e assumidos problemas com o álcool, a sua proximidade a Harvey Weinstein, o produtor "maldito" de Hollywood, tem manchado o seu nome, o seu prestígio e, consequentemente, a sua carreira.

Nestes últimos meses tem-se remexido no seu passado e, por isso, recordado a atitude mais lasciva de Ben Affleck tanto em festas como durante entrevistas.

Por tudo isto, Ben Affleck dificilmente voltará a brilhar no grande ecrã, tal como aconteceu em 'Pearl Harbor', filme que o catapultou para a fama mundial.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável