Notícia

EXCLUSIVO

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos: tarde louca no Algarve

Depois do aniversário do resort Pine Cliffs, o casal volta a aparecer junto. A atriz da TVI foi assistir à atuação do marido no sunset do NoSoloÁgua, em Vilamoura. Durante o fim de tarde, trocaram olhares apaixonados e Fernanda Serrano dançou, sempre sorridente, ao lado dos amigos.
Por Carolina Pinto Ferreira | 09 de agosto de 2017 às 23:16

Depois da crise, a bonança. Fernanda Serrano, de 43 anos de idade, e Pedro Miguel Ramos, de 46, estão, aparentemente, reconciliados.

O casal tem sido notícia nos últimos meses por estarem separados mas não é isso que têm demonstrado ao longo das últimas semanas.

Depois de terem aparecido na gala do 25.º aniversário do Pine Cliffs  Resort, na sexta-feira, dia 5, e terem "desfiado" na passadeira vermelha de mão dada, no sábado, dia 6, Fernanda Serrano fez questão de não perder a atuação do marido no sunset do NoSoloÁgua, em Vilamoura.


A atriz chegou perto das 20 horas, acenou a Pedro Miguel Ramos que estava na cabine de som e dirigiu-se para a zona VIP do espaço onde se juntou a um animado grupo de amigos.

De vestido branco até ao pés e de cabelo apanhado, que mostrava bem que tinha passado o dia na praia, e novamente de aliança no dedo, a atriz da TVI espalhou sorrisos e mostrou-se muito feliz.

Enquanto Pedro Miguel Ramos tratava da música, trocaram olhares apaixonados, enquanto Fernanda dançava, de copo na mão, bastante animada.

O dia começou a escurecer e a atriz assistiu em silêncio, ao pôr-do-sol, para onde olhou atentamente enquanto ouvia os temas escolhidos pela sua cara-metade.im que acabou a sua atuação, o gestor juntou-se à mulher e aos amigos e a diversão continuou noite dentro.

Depois dos rumores de separação, o casal parece ter atingido novamente a paz.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável