Notícia

Casas Reais

A transformação de Charlene do Mónaco que celebra 40 anos

Quando a antiga atleta sul-africana celebra o seu 40.º aniversário, recordamos como Charlene deixou de ser uma rapariga comum e simples para se transformar numa princesa elegante e sofisticada. Até as cirurgias estéticas são mais do que evidentes.
25 de janeiro de 2018 às 20:23
Foi em junho de 2010, o príncipe Alberto do Mónaco anunciou que, aos 53 anos, iria finalmente subir ao altar. A antiga nadadora olímpica nascida na África so Sul foi a eleita.

À época, Charlene Wittstock, com quem se casou no dia 2 de julho de 2011, era uma rapariga comum, muito longe da sofisticação que é símbolo da casal real do Mónaco. Seis anos depois do polémico casamento, em que se chegou a noticiar que a atual princesa monegasca tentou fugir desta união, Charlene transformou-se numa mulher elegante e requintada.
 
Muito preocupada com a imagem, a princesa terá até recorrido várias vezes à ajuda de bons cirurgiões plásticos para aperfeiçoar a sua beleza. Charlene, que é mãe de dois filhos, os gémeos Gabriella e Jacques, mantém também a sua excelente boa forma física.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável