Notícia

Casas Reais

A verdadeira razão do divórcio de Meghan Markle... até agora mantida em segredo

A noiva do príncipe Harry viveu 7 anos com o produtor Trevor Engelson. O casamento acabou oficialmente por "diferenças inconciliáveis", mas a imprensa norte-americana avança outra justificação para o final da história de amor.
Por Ana Cristina Esteveira | 07 de fevereiro de 2018 às 13:12

Quando o rei Eduardo VIII anunciou a sua vontade de casar com a mulher que amava, a famosa Wallis Simpson, foi obrigado a abdicar do trono de Inglaterra a favor do seu irmão mais novo Alberto [o pai da atual rainha Isabel II], que acabou por adoptar o nome de George VI. A razão para tamanho escândalo é que Wallis, além de ser americana, era divorciada e encontrava-se em processo de divórcio do seu segundo casamento. Tudo isto ocorreu em 1936.

81 anos depois do rei Eduardo VIII ter abdicado, a história volta a repetir-se, mas as consequências para a monarquia britânica são bem diferentes. É verdade que o príncipe Harry não é herdeiro à coroa, mas ainda assim ocupa um lugar de destaque no seio da família real. Também ele vai casar uma americana e tal como Wallis Simpson, também ela é divorciada.

A carregar o vídeo ...
;

E é precisamente o primeiro casamento de Meghan Markle, a noiva de Harry, que está a gerar muito curiosidade e a fazer correr muita tinta.

O mundo inteiro interroga-se sobre as razões que levaram ao fim do casamento da antiga atriz de Hollywood. A estrela da série ‘Suits’ teve uma relação de 7 anos com Trevor Engelson. O produtor ainda ainda não fez revelações do seu passado com Meghan, apesar das generosas ofertas monetárias.

O que é oficial é que o casal se apaixonou em 2004. Ela tinha 23 anos quando se deixou seduzir por Trevor, que à época tinha 28 anos. Contudo, o casamento só aconteceu 6 anos depois de ser terem apaixonado. A cerimónia realizou-se no dia 10 de Setembro de 2011 num resort de férias na Jamaica. Uma festa tão diferente daquela que se realizará no próximo dia 19 de maio, quando trocar juras de amor com o príncipe Harry.

A carregar o vídeo ...
;

Contudo, a união acabou por não durar muito tempo já que 2 anos mais tarde, em agosto de 2013, Meghan Markle e Trevor Engelson acabaram por assinar os papéis do divórcio. A razão principal continua desconhecida já que ambos optaram apenas por garantir tratar-se de "diferenças inconciliáveis".

Ainda assim, a imprensa norte-americana avança que a distância poderá estar na origem do divórcio, uma vez que a atriz colocou a carreira à frente do casamento ao mudar-se de armas e bagagens para o Canadá por causa da série ‘Suits’, enquanto o marido manteve a residência em Los Angeles. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável