Notícia

Polémica

A Victoria's Secret tem finalmente uma modelo 'plus size'... ou será que não?

Ashley Graham tornou-se conhecida pela sua ousadia, sensualidade e, claro, por fazer tudo isso enquanto modelo 'plus size'. Foi sempre uma forte voz contra a falta de diversidade nas 'passerelles' e agora atacou a Victoria's Secret. Veja as imagens ousadas.
22 de novembro de 2017 às 21:43
A conhecida modelo plus size Ashley Graham criticou a o último desfile da Victoria's Secret, que decorreu terça-feira na China, com um tom irónico.

Ashley partilhou no Instagram uma fotografia sua, em lingerie, com as famosas asas da marca norte-americana - e que tantas modelos ambicionam durante anos. Na legenda da imagem escreveu: "Consegui as minhas asas".

A foto foi tirada há um ano durante o desfile da marca Addition Elle e Ashley reaproveitou agora numa montagem para criticar a Victoria's Secret.

...
A crítica de Ashley Graham
Ashley tornou-se este ano a primeira modelo 'plus size' a entrar no top das mais bem pagas, lista criada pela 'Forbe's, com um receita anual de 5,5 milhões de dólares, ainda longe de Kendall Jenner, que ficou em primeiro lugar com 22 milhões de dólares.

Ela é conhecida por criticar os estereótipos na indústria da moda e conseguiu uma posição de sucesso, tendo já aparecido na capa da 'Sports Illustraded', 'Vogue', 'Glamour' e 'Elle'. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável