Notícia

Nacional

A vida de luxo de Margarida Vila-Nova no regresso a Portugal

A atriz está há poucos meses em Portugal para participar em mais uma novela. Margarida tem usufruído de uma autêntica vida de princesa desde que chegou: a SIC dá-lhe até tempo livre para passear pelo Alentejo e relaxar pelo Algarve.
Por Hugo Alves | 12 de agosto de 2017 às 20:32
Margarida Vila Nova regressou a Portugal no final de junho, depois de dois anos fora em Macau e desde então tem-se dividido entre o Alentejo e o Algarve... isto mesmo com as gravações da novela paixão, da SIC. Tem sido uma vida de luxo... digna de uma princesa.

A atriz tem, tal como o restante elenco, tido uma vida fantástica. O elenco está todo alojado nos Hoteis da Herdade dos Salgados, num espaço luxuoso que lhes dá todo o conforto e que lhes permite estar com a família sempre que possível.

E apesar das pesadas horas de gravações da novela 'Paixão' - que chegam ás doze horas - a estação tem dado folgas aos atores com regularidade. Mesmo aos dias de semana. Margarida de 34 anos de idade tem-nas aproveitado da melhor forma. A praia, perto do local onde estão atualmente a gravar, é um dos seus refúgios quando o sol aperta. É possível de resto, por vezes, avistar a estrela da SIC na praia dos Salgados, em Albufeira, em especial ao fim do dia.

Quando não pode é a piscina o seu local de repouso. Isto quando não desaparece para o Alentejo onde detém uma casa com o marido Ivo Ferreira.

De resto, desde que regressou a Portugal, Margarida nunca está sozinha, como nos explicou recentemente. "A família anda sempre toda junta. E o Algarve tem a vantagem de conjugar o prazer e o trabalho. Por isso tem sido um bom arranque de novela. Até à praia tenho ido e tudo", confessou.

O marido Ivo Ferreira de 42 anos de idade, e os filhos Martim de 8 e Dinis de 5 são vistos com frequência com a actriz, que avisou  a produção da novela, desde logo, que os queria por perto durante o período que estivesse a gravar em Albufeira, Olhão e Tavira. "A vida é fácil se a quisermos tornar fácil. Além disso conto sempre com o apoio da minha família em todas as minhas aventuras", adiantava a actriz.

O marido não está sempre mas é visita habitual tal como aconteceu no dia em que a novela foi apresentada ao público.

O melhor de tudo é que até os amigos Margarida tem com ela: Joana Solnado e Marco Delgado. "Tudo isto aliado a uma boa história da novela, abre as portas para que este produto tenha tudo para resultar", dizia.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável