Notícia

surpresa

A vida secreta do namorado de Rita Pereira

Afinal, além de produtor e de servir às mesas no restaurante da atriz, o francês Guillaume Lalung também é basquetebolista e acaba de renovar contrato com um clube português. Algo que Rita Pereira parece querer esconder...
27 de julho de 2017 às 07:21
Quando Rita Pereira assumiu o namoro com Guillaume Lalung, há cerca de 2 anos, o francês começou a ser descrito na imprensa nacional como "produtor". No entanto, nunca ninguém revelou em que área Lalung "produz". Será produtor de eventos? Produtor musical? Cinematográfico?

A atriz, de 35 anos de idade, não parece interessada em desvendar o mistério; de qualquer forma, Lalung não terá uma agenda muito preenchida, já que acompanha Rita em todas as suas viagens pelo mundo, e, até já a ajudou a servir às mesas num dos seus restaurantes de tapioca.

A carregar o vídeo ...
;
Mais recentemente, Lalung tornou-se também relações-públicas do Tamariz, no Estoril, organizando os 'sunsets' semanais do espaço.

No entanto, a verdadeira paixão do francês parece ser outra... afinal, Lalung também é atleta! Descobriu-se agora que o francês é basquetebolista do clube Estoril Praia desde o ano passado, e que acaba de renovar o seu contrato.

A revelação foi feita na página oficial de Facebook da equipa dos "canarinhos".

"O extremo/poste francês, que chegou ao clube na temporada passada, é assim mais um "reforço" para 2017/18", pode ler-se na publicação.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável