Notícia

Saúde

Abatido. Filha revela primeira imagem de Carlos Cruz após operação a um cancro

Marta Cruz aproveitou o Dia de São Valentim para mostrar uma fotografia do antigo apresentador que foi submetido a um tumor hepático há pouco mais de um mês.
14 de fevereiro de 2018 às 17:54
Carlos Cruz e Marta Cruz O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele Carlos Cruz com a filha Marta, antes de ter ficado doente O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele
O amor de Marta Cruz pelo pai na fase mais difícil da vida dele
O antigo apresentador de televisão, que recentemente enfrentou novos e graves problemas de saúde, esteve internado no hospital Curry Cabral, em Lisboa,  por causa de um cancro no fígado. Carlos Cruz, de 75 anos, foi submetido a uma intervenção cirúrgica para a remoção de um tumor que lhe "ocupava mais de metade do fígado".

Marta Cruz, filha do antigo "Senhor Televisão", aproveitou o dia 14 de Fevereiro para partilhar uma imagem do pai e lhe manifestar todo o seu amor.

...
Carlos Cruz
Na fotografia, Carlos Cruz que, embora esteja ainda visivelmente abatido, mostra estar já em franca recuperação. Ao que tudo indica, o ex-apresentador voltou a conseguir ultrapassar um grave problema de saúde.

Recorde-se que em 1992, Carlos Cruz já havia vivido outro drama oncológico, tendo sido mesmo operado a um tumor nas cordas vocais. 

Em 2005. Em casa, em Cascais, a dar uma entrevista Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Carlos Cruz na festa de aniversário da ex-mulher, Raquel Rocheta Em 2002. Com a mulher Raquel Rocheta Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Em 1999, como presidente da candidatura portuguesa ao Euro 2004, numa entrevista Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Em 2008, Com Raquel Cruz, nos Globos de Ouro Em 2001. É saudado por adeptos, na chegada da delegação ao aeroporto. Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Em 1986, mais novo Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes Em 1986 Em 1986 Carlos Cruz, em 1986 Carlos Cruz com a filha, Mariana, de 15 anos de idade Mais um sucesso, o concurso 1,2,3 Carlos Cruz
Carlos Cruz: uma vida de excessos, com depressões, cancros e enfartes

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável