pub

Notícia

Drama

Afinal, Cristiano Ronaldo arrisca pena de prisão de... 15 anos!

A Agência Tributária espanhola vai pedir uma multa de 75 milhões de euros e 15 anos de prisão, se CR7 se recusar a pagar o que deve ao fisco. A informação é avançada pela rádio espanhola 'Cope'.
02 de agosto de 2017 às 11:05
A carregar o vídeo ...
Os problemas com o fisco espanhol podem vir a causar uma "dor de cabeça" ainda maior para Cristiano Ronaldo... do que o que tinha inicialmente sido reportado.

Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Miguel Paixão e Ricardo Regufe Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid
Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid
Segundo a rádio espanhola 'Cope', a Agência Tributária espanhola está a ponderar pedir à juíza Mónica Gómez Ferrer para condenar Ronaldo a uma multa de 75 milhões de euros e 15 anos de prisão efetiva, caso CR7 se recuse a pagar o que deve ao fisco: 14,7 milhões de euros de rendimentos provenientes de direitos de imagem.

A carregar o vídeo ...
;
Inicialmente, falava-se em 7 anos de prisão efetiva, mas Ronaldo arrisca agora uma pena mais grave.

Segundo o 'Correio da Manhã', para que a pena seja atenuada, o craque tem de reconhecer que cometeu factos ilícitos e pagar o que deve até dia 6 de agosto. Porém, Ronaldo mantém a sua inocência, tanto em tribunal – onde terá dito que só lá estava "por ser quem é" – como nas redes sociais.

"O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!!!!", escreveu Ronaldo esta terça-feira.

Cristiano Ronaldo e Cristianinho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Ronaldo e Cristianinho com os gémeos Eva e Mateo. O clã Aveiro em Ibiza Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho. CR7 com o filho na praia
Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável