pub

Notícia

Drama

Afinal, Cristiano Ronaldo arrisca pena de prisão de... 15 anos!

A Agência Tributária espanhola vai pedir uma multa de 75 milhões de euros e 15 anos de prisão, se CR7 se recusar a pagar o que deve ao fisco. A informação é avançada pela rádio espanhola 'Cope'.
02 de agosto de 2017 às 11:05
A carregar o vídeo ...
Os problemas com o fisco espanhol podem vir a causar uma "dor de cabeça" ainda maior para Cristiano Ronaldo... do que o que tinha inicialmente sido reportado.

O internacional português à chegada ao tribunal, em Portuzuel do Alarcon, no dia 31 de julho Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Miguel Paixão e Ricardo Regufe Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid Muitos populares juntaram-se à porta do tribunal, protestando contra o internacional português. Na sala de audiências, Ronaldo acabou por desabafar que gostaria de voltar para Inglaterra
Cristiano Ronaldo à chegada ao tribunal em Madrid
Segundo a rádio espanhola 'Cope', a Agência Tributária espanhola está a ponderar pedir à juíza Mónica Gómez Ferrer para condenar Ronaldo a uma multa de 75 milhões de euros e 15 anos de prisão efetiva, caso CR7 se recuse a pagar o que deve ao fisco: 14,7 milhões de euros de rendimentos provenientes de direitos de imagem.

A carregar o vídeo ...
;
Inicialmente, falava-se em 7 anos de prisão efetiva, mas Ronaldo arrisca agora uma pena mais grave.

Segundo o 'Correio da Manhã', para que a pena seja atenuada, o craque tem de reconhecer que cometeu factos ilícitos e pagar o que deve até dia 6 de agosto. Porém, Ronaldo mantém a sua inocência, tanto em tribunal – onde terá dito que só lá estava "por ser quem é" – como nas redes sociais.

"O que incomoda as pessoas é o meu brilho, insetos só atacam lâmpadas que brilham!!!!", escreveu Ronaldo esta terça-feira.

Cristiano Ronaldo e Cristianinho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Ronaldo e Cristianinho com os gémeos Eva e Mateo. O clã Aveiro em Ibiza, após as autoridades terem abordado o iate onde todos passavam férias, para uma inspecção aduaneira Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho. CR7 com o filho na praia
Cristiano Ronaldo encontra forças junto do filho

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável