pub

Notícia

Polémica

Agora, Maria Vieira ataca Cristiano Ronaldo

A atriz volta a causar polémica nas redes socias. Desta vez os alvos dos comentários foram Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, aos quais Maria apelidou de "maus exemplos".
Por Raquel Santos | 16 de junho de 2017 às 14:49
Anabela Moreira diz que é marido que Maria Vieira que escreve em nome da atriz no Facebook O post escrito pela atriz Este é um dos comentários de Maria Vieira que escandalizou Anabela Moreira Apesar de hoje em dia estarem de costas voltadas, Ana Bola e Maria Vieira conhecem-se há muitos anos e já trabalharam juntas Comentário partilhado por Ana Bola, que assina Ana Simões nas redes sociais Maria Vieira participa na série brasileira 'Brasil a bordo'
Maria Vieira envolvida em mais uma polémica
A atriz Maria Vieira, de 60 anos de idade, está envolvida em nova polémica por causa dos comentários que faz na sua rede social Facebook, ainda que os amigos e conhecidos afirmem que seja o marido a escrever. Desta vez, usou a plataforma para tecer críticas a Cristiano Ronaldo, de 32 anos, e Lionel Messi, apelidando-os de "maus exemplos".

A 'Parrachita', como é carinhosamente tratada pelos mais próximos, passou ao ataque devido às notícias que surgiram no país vizinho e que deram conta da acusação lançada a Cristiano Ronaldo pelo fisco espanhol, sobre uma alegada fraude de 14,7 milhões de euros que terá sido cometida entre 2011 e 2014: "Neste caso os cidadãos comuns têm todo o direito e devem se sentir lesados e muito revoltados com esta gente que se faz passar por modelos de digna e honrosa virtude mas que, desgraçadamente, acabam por servir de maus exemplos a todos aqueles que os admiram", escreve Maria Vieira em alusão a CR7 e Lionel Messi num texto que acompanha a partiha de uma notícia intitulada "Cristiano Ronaldo acusado de fuga ao fisco em Espanha".
Maria Vieira
Recorde-se que, Maria Vieira usa frequentemente a plataforma para desabafar as suas opiniões. As polémicas terão começado, após a atriz ter mostrado o seu fervoroso apoio ao presidente dos EUA, Donald Trump, através de textos publicados na referida rede social, ao qual Ana Bola afirmou não se tratar da própria a escrever o texto.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Artista fraca. Para ser notada crítica os verdadeiros famosos.

TOUTAVER Há 1 semana

Maria Vieira é baixa em tudo, mas sobretudo em estatuto moral, com o comentador Marques Mendes já são dois os que nem ao chão chegam, a fazer comentários para se tentarem evidenciar e ter os seus cinco minutos de protagonismo, já que o não conseguem ter na profissão que escolheram.

Há 1 semana

Que maneira mais ignóbil de tentar não ser esquecida! Para mim já o foi há muito e não é porque, supostamente, escreve textos a criticar este e aquele que passo a lembrar-me desta pessoa! Nunca gostei do género e também nunca a achei famosa! É uma triste!

AnjoAzul66 Há 1 semana

desculpem mas voçês ainda ligam ao que essa mulherzinha ,de nome maria vieira diz,não vem que ela é capaz de não estar bem,ou quando não toma os comprimidos fica parvinha,para não dizer pior,ela é que não presta nem como pessoa nem com actriz,não presta mesmo nada e depois para ter protagonismo vem falar mal dos outros,até os que lhe eram mais chegados já começaram a dar-lhe desprezo, é mesmo o que ela merece desprezo,que mulherzinha desprezível,sem falta de carácter.uma coitada que para que se lembrem dela vai para as redes sociais falar mal dos outros,pobre criatura desprezível.

ver mais comentários

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável