pub

Notícia

Polémica

Alexandra Lencastre foi obrigada a entrar em novela da TVI

A atriz ficou descontente com a quebra do acordo informal que tinha com a TVI de não entrar em novelas antes do outono. As gravações de 'A Herdeira' vêm atrapalhar-lhe a vida.
Por Isabel Laranjo | 09 de junho de 2017 às 19:09
Alexandra Lencastre mostrou-se descontente com o facto de ter sido chamada para participar em 'A Herdeira'. José Eduardo Moniz realçou a relevância da participação de Alexandra Lencastre, em qualquer projeto da TVI. A atriz mostrou-se será Caetana Rivera, também conhecida por "Viúva Negra", a líder de uma rede internacional de tráfico de droga. A foto que reuniu uma boa parte do elenco de 'A Herdeira', após a qual Alexandra Lencastre se retirou do evento, não prestando declarações à imprensa. Antes de sair, acabou por sorrir para a repórter fotográfica do site FLASH!.
Alexandra Lencastre confrontada com regresso à TVI
Bruno Santos, diretor geral de antena e programas da TVI, tinha prometido um ano sabático a Alexandra Lencastre, após a intensa atividade que a atriz, de 51 anos de idade, teve em 2016.

O responsável da estação de Queluz assumiu esse compromisso em declarações à imprensa, em fevereiro deste ano. "Decidimos de comum acordo. A Alexandra vai fazer uma obra de teatro muito exigente e, numa conversa comigo, até me disse que se lhe déssemos um papel pequeno conseguia fazê-lo", afiançava. Uma decisão que tinha o apoio da administradora Rosa Cullell, e que era ouro sobre azul para a diva das novelas, depois de muita exposição nos últimos meses.  

Com a folga prevista da televisão, Alexandra Lencastre tinha-se dedicado ao seu outro grande amor: o teatro. A atriz está em cena ao lado de Diogo Infante. Ambos protagonizam 'Quem tem medo de Virgínia Woolf?', que vai entrar em digressão ainda este mês. Uma situação que coincide com o início das gravações de 'A Herdeira' e atrapalha, assim, a vida da atriz.

Alexandra Lencastre e Diogo Infante Alexandra Lencastre 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante Alexandra Lencastre Nuno Janeiro e Margarida Cardeal 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante Leonor Seixas 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante Marta Melro e Ricardo Sá 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante Maria Rueff e Joaquim Monchique Luís Esparteiro acompanhado da mulher, Vanda Correia Fernando Póvoas Ferro Rodrigues e António Costa Eunice Muñoz Patrícia Tavares e Rita Salema 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante 'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante Alexandra Lencastre Diogo Infante Ana Brito e Cunha e Afonso Coruche Ana Brito e Cunha Joel Branco Manuela Couto com o filho, Pedro Tenrinha José António Tenente Eduardo Ferro Rodrigues e Maria Filomena Lopes A atriz Inês Gonçalves com o namorado Tomás Tengarrinha Sandra Celas Margarida Rebelo Pinto José Eduardo Moniz e Pedro Curto Sofia Aparicio Sandra Barata Belo Helena Costa Anabela Teixeira Rui Vilhena António Costa e a mulher Fernanda Maria Gonçalves Tadeu
'Quem tem medo de Virginia Woolf' junta Alexandra Lencastre e Diogo Infante
A somar à peça de teatro e a este inesperado papel nesta telenovela da TVI, Alexandra Lencastre está ainda a mudar de casa, depois de ter vendido a mansão onde morava há vários anos, em Cascais. 

Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna Vista aérea da antiga casa de Alexandra Lencastre Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna Entrada da antiga casa de Alexandra Lencastre Alexandre Lencastre e o agente imobiliário que lhe vendeu a casa Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna
Alexandra Lencastre vende mansão por uma verdadeira fortuna
ATRIZ AMEAÇAVA NÃO IR À FESTA

No dia da apresentação da telenovela, no restaurante El Bulo, em Lisboa, muitos ainda não acreditavam que a atriz fizesse parte do elenco. Outros temiam que não fosse ao evento. "Ela esteve até à última hora a decidir se vinha ou não", revelou à FLASH! uma amiga de Alexandra Lencastre.

A atriz cumpriu com a sua obrigação e foi à apresentação de 'A Herdeira', onde será Caetana Rivera, a cabecilha de uma importante rede de tráfico de droga. Só que retirou-se após as fotografias de grupo sem querer falar, sequer, sobre o seu papel no enredo.

A carregar o vídeo ...
;


José Eduardo Moniz prefere valorizar o mérito da atriz que, considera, "é uma grande mais valia em qualquer elenco". A autora da novela Maria João Mira, acrescenta: "Não escrevi uma personagem à pressa para a Alexandra. A personagem sempre existiu, desde que comecei a idealizar a novela", assegura.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável