Notícia

Polémica

Alexandra Lencastre recorda paixão ardente com Nuno Homem de Sá

É a própria quem conta: o realizador dizia 'corta', 'corta' e eles nada. Foi tão intenso o beijo cinematográfico que os dois até caíram ao chão. Descubra como o conhecido ator deixou Alexandra em brasa.
Por João Bénard Garcia | 01 de agosto de 2017 às 20:00

Alexandra Lencastre sempre foi uma mulher de impulsos e de paixões arrebatadoras e não escondeu essa faceta durante a rubrica 'Pressão no Ar', no programa '5 Para a Meia Noite', na RTP1, confessando ter dado um longo e escaldante beijo a um colega de profissão, beijo que a marcou, e bem.

A diva da televisão revelou, na estação pública, no passado dia 27 de julho, quinta-feira, que um dia, em 2005, a meio das gravações da novela 'Ninguém Como Tu', da TVI, se perdeu no meio das filmagens num beijo escaldante com um ator conhecido na praça. "Tive uma cena de um beijo longo com o Nuno Homem de Sá. Eles bem diziam 'corta', mas qual 'corta'. Nós nem ouvimos o 'corta'. Eu só ouvia o cabelo dele nos meus dedos...", confessou.

A carregar o vídeo ...
;

A atriz, que na altura tinha 38 anos e desempenhava o papel de Luísa Albuquerque, a vilã da novela da estação de Queluz de Baixo, recorda-se bem da cena do beijo louco que deu ao também vilão na mesma novela, encarnando a pele de António Paiva Calado, que, só por um acaso, fazia o papel de marido da sua melhor amiga.

"O Nuno é irresponsável, como eu, e continuámos ali num grande beijo. Até caímos para o chão e tudo. Foi numa altura boa da minha vida, tinha 38 anos. Agora [aos 51 anos] já nem me mandam dar beijos nas novelas", queixou-se a atriz que agora contracena no teatro com o amigo e também ator Diogo Infante na peça 'Quem Tem Medo de Virgínia Wolf?', e que, em breve, estará em itinerância pelo país.

"Este beijo podia ter sido com o Diogo [Infante], mas ele não quis. À voz de corta, com ele é implacável, é de um profissionalismo exemplar e invulgar no nosso país, ele corta", revelou, em jeito de brincadeira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável