Notícia

Verão FLASH!

Alexandra Lencastre tem um segredo para estar mais magra. Saiba qual

Alexandra Lencastre surgiu na festa de verão da TVI mais magra e radiosa. A atriz diz estar a atravessar uma fase ótima na sua vida e revelou-nos qual é o segredo para tamanha felicidade.
30 de julho de 2017 às 14:45

Aos 51 anos de idade, Alexandra Lencastre mantém-se uma mulher bela, de grande sensualidade, que faz suspirar muitos corações. Na festa de verão da TVI, no Algarve, surgiu mais magra, de sorriso aberto e garantiu estar a atravessar uma fase "ótima", na sua vida.

Mas afinal qual é o segredo da atriz para estar tão confiante e de bem com a vida? Alexandra garantiu à FLASH! que isso também se deve à mudança de imagem. É que a atriz voltou a perder peso.

"Perdi imensos quilos! E vão ser mais ainda, daqui a uns tempos", promete. Alexandra garante que agora sente-se "em forma" e mais fresca. "Sinto-me mais ágil e não sinto o peso, também o da idade".

Mas a principal razão para a boa forma da atriz são as medicinas alternativas. "Primeiro, comecei por fechar a boca e depois pedi conselhos. Lavaram-me à medicina chinesa e resultou. Além disso, ajudou-me a acalmar", revela Alexandra.

Recorde-se que Alexandra Lencastre irá abandonar 'A Herdeira' pouco depois de começar as gravações da novela. O regresso da atriz à nova novela da TVI acontecerá lá mais para o final da história. Quem o confirma é a própria atriz: "A minha personagem desaparece... e volta! Sempre fiz novelas onde estou do princípio ao fim e achei isto giro: sair no início para só voltar lá mais para a frente. Este fator-surpresa é aliciante".

E esta não é a única mudança na vida da atriz, que agora vai estar ainda mais dedicada às filhas com o fim do projeto de teatro 'Quem Tem Medo de Virgínia Wolf?', que a levou pelo país na companhia de Diogo Infante. "Vou estar com elas o mais que puder. Elas estão lá em casa mas sei que não vai ser fácil". Margarida, de 21 anos de idade, a viver fora de casa, e Catarina, de 19, que estava a estudar em Londres, regressaram para junto da mãe há poucos dias.

Para além disso, e ao fim de 17 anos, Alexandra prepara-se para deixar a mansão na Quinta da Marinha, avaliada em milhões de euros. "Vou mudar-me para Lisboa. Quero viver mais perto das coisas que faço e dos meus amigos".

A carregar o vídeo ...
;


 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável