Notícia

Confissão

Alexandra Lencastre vende mansão de milhões e muda de vida

A atriz pôs um ponto final numa fase da sua vida. Vendeu a luxuosa moradia na Quinta da Marinha e fez as malas para se mudar. Quer saber para onde vai Alexandra?
Por Hugo Alves | 25 de julho de 2017 às 20:00
Alexandra Lencastre prepara-se para brevemente deixar a sua casa em Cascais e mudar-se de armas e bagagens para... Lisboa! "É verdade. E posso dizer que a mudança está para breve", conta a diva sem revelar qual a zona da cidade eleita.

A atriz, que viveu numa luxuosa moradia na Quinta da Marinha durante 17 anos, planeia agora modificar a sua vida toda.

A revelação foi feita durante a festa da TVI, no Lick, em Vilamoura. "Está tudo pensado e tem toda a lógica para esta fase da minha vida", revela.

"Acho que faz sentido pois fico mais próxima de tudo o que me interessa, nomeadamente o meu trabalho com a TVI. E estou muito feliz com essa decisão", explica.

A carregar o vídeo ...
;
FÉRIAS COM AS FILHAS

Antes, contudo, quer ver se tira uns dias para estar com as filhas. Catarina e Margarida há muito sairam de casa.

Recorde-se que Catarina vive em Londres onde está a estudar, enquanto que Margarida se mudou para Lisboa para poder exercer a profissão de atriz de palco.

Mas esta semana ambas voltaram ao lar que as viu crescer. "Está a ser óptimo dar mimos às duas que se mudaram para minha casa recentemente", diz Alexandra a rir. "Têm ambas sido muito compreensivas comigo e é óptimo estar com umas mulheres", diz, babada.

No entanto, as férias podem não durar muitos dias. É que embora Alexandra queira aproveitar as suas pequenitas de 19 e 21 anos, estas tem outros planos. "Eu agora vou parar de gravar 'A Herdeira' um tempo. Vou ter uns dias para descansar antes de voltar à estrada com a 'Virgina Wolf'. Mas não sei se vou a algum lado com as miudas. Ou eles é que não querem ir comigo...", conta. 

"A verdade é que apesar de nos darmos bem elas querem ir para festivais e essas coisas e eu sou mais de ouvir música em casa. Já não tenho capacidade para aguentar aquelas loucuras. Mas se elas arranjarem um outro plano..."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável