pub

Notícia

polémica

Alexandre Frota obrigado a fazer operação ao pénis

Ator brasileiro admitiu que ficou assustado ao notar "uma deformidade". Alexandre Frota tornou-se alvo de piada fácil nos últimos meses.
16 de novembro de 2017 às 16:42
Alexandre Frota faz intervenção no pénis Alexandre Frota faz intervenção no pénis Alexandre Frota faz intervenção no pénis Alexandre Frota faz intervenção no pénis Alexandre Frota com a mulher, Fabiana Rodrigues Alexandre Frota faz intervenção no pénis
Alexandre Frota faz intervenção no pénis
O polémico Alexandre Frota está outra vez na ordem do dia no Brasil. O antigo ator da Globo foi sujeito a uma operação ao pénis, que tem dado muito que falar, por a intervenção ter sido tornada pública por causa da "guerra" na justiça por o seu plano de saúde não querer cobrir a possível necessidade de ter de colocar uma prótese peniana. Tornou-se objecto de piada fácil. 

"Nunca senti dor nenhuma. Também não perdi nada de ereção. Procurei [o médico] porque notei uma deformidade na base do pénis com uma estranha curvatura, bem maior do que de costume, de repente. Fiquei assustado e procurei um médico, nada mais", revelou Frota, em declarações à revista 'Quem'.

O ator explicou que a doença de peyronie, que sofre, "ocorre principalmente em homens acima dos 40 anos de idade, geralmente por traumas ou microtraumas durante as relações sexuais. Por motivos de desinformação, medo ou vergonha de procurar um profissional especializado para o tratamento adequado, [homens] acabam comprometendo seus relacionamentos, deixando de usufruir de uma vida sexual saudável e feliz, com qualidade de vida."

Momentos de Alexandre Frota em Portugal Momentos de Alexandre Frota em Portugal Momentos de Alexandre Frota em Portugal Momentos de Alexandre Frota em Portugal Momentos de Alexandre Frota em Portugal
Momentos de Alexandre Frota em Portugal

Frota recorreu a um tratamento com medicamentos "injetáveis, o procedimento com laser e a cirurgia de reparação do entortamento peniano. Não se perde a ereção, não tem nada a ver com impotência", mas caso fosse necessário recorrer à prótese no pénis, "teria colocado mesmo, sem cerimónia". 

Frota, de 54 anos, é ator pornográfico, estrela de 'reality show' e apresentador. Até ao ano passado apresentava o 'talk show' 'Boa Noite com Alexandre Frota'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável