Notícia

Música

'Amar pelos Dois' de Salvador Sobral vai ser tema de novela de Cabrerizo na Globo

A voz de Salvador Sobral já chegou ao outro lado do Atlântico e o tema vencedor da Eurovisão foi escolhido para a banda sonora de 'Tempo de Amar', a nova novela das 6 da Globo, que conta com um elenco de luxo, como Tony Ramos e Regina Duarte.
03 de agosto de 2017 às 15:14

Salvador Sobral, o cantor que não quer ser estrela,  vai dar voz ao tema de abertura da novela ‘Tempo de Amar’, da Globo. ‘Amar Pelos Dois’ , canção vencedora do Festival Eurovisão da Canção de 2017, foi escolhida para o genérico da novela, que estreia já no próximo mês de setembro, no Brasil.

A carregar o vídeo ...
;

A voz de Sobral chega assim ao outro lado do Atlântico - onde já tem muitos fãs, entre os quais o cantor Caetano Veloso – e a todos os países que comprarem o direito de transmissão desta nova novela da Globo. 

A carregar o vídeo ...
;

‘Tempo de Amar’, de Alcides Nogueira,   é uma novela de época, passada no Brasil e em Portugal, entre 1927 e 1930. Na visão do autor,  este projeto centra-se nas relações humanas e mostra que o amor acaba sempre por vencer. 

Esta novela que poderá trazer ainda mais fama a Salvador Sobral, tem um elenco de luxo, como é o caso de  Regina Duarte, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, Deborah Evelyn, Werner Shunemann, Nelson Freitas, Lucy Ramos, Odilon Wagner, Sabrina Petraglia, Marcelo Mello Jr. e Jackson Antunes, entre outros. Bruno Cabrerizo, que fez sucesso nas novelas da TVI, e Vitória Strada, são os protagonistas da história. 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável