Notícia

Polémica

Ana Malhoa: Bomba latina adere ao IRA

A rainha do 'reggateon' é uma mulher muito interventiva e que abraça causas de peito feito. Em 2018 voltou a dar a cara e vestiu a camisola por mais uma: aderiu ao IRA e promete lutar contra casos extremos.
Por João Bénard Garcia | 14 de janeiro de 2018 às 11:16
...
Ana Malhoa: Bomba latina adere ao IRA
Ana Malhoa, a bomba sexy da música latina, aderiu a uma causa fraturante em 2018. Ela é, desde esta semana, a nova adepta do IRA, a sigla do movimento Intervenção e Resgate Animal, e entregou-se por completo à defesa das feras, em especial das que são vítimas de maus tratos e negligência.

Num comentário na rede social 'Instagram', Ana Malhoa, que acabou de lançar o sucesso musical 'Ampulheta', pergunta: "Ainda não ouviram falar da sua existência, das suas ações e dos seus resultados?"

A cantora do mega sucesso 'Turbinada' explica quem são os IRA e o que fazem, vestindo a camisola da causa e defendendo o seu trabalho como se fosse sua embaixadora: "e
les resgatam animais em casos extremos de maus-tratos e negligência. Não aceitam donativos monetários e financiam as suas acções com a venda de autocolantes ou 'sweats' com capuz iguais a esta"



ANA MALHOA EXPLICA COMO SE PODE ADERIR À LUTA ARMADA NO IRA

A bomba latina assegura que já é "uma IRADA" e tirou uma fotografia para o comprovar. Apesar do verdadeiro IRA (Exército Republicani Irlandês) ter baixado as armas e as bombas desde 2005 na Irlanda, o IRA a que aderiu Ana Malhoa promete luta ao abandono dos animais, financiando-se de uma forma original, através de roupas e autocolantes através da internet.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável