pub

Notícia

Polémica

Ana Malhoa: como o pai a salvou dos maus tratos depois dela perdoar o marido

José Malhoa recebeu a filha e a neta de abraços abertos, dando-lhes guarida e salvando-as de uma vida marcada pela violência doméstica.
20 de junho de 2017 às 20:38
Ana Malhoa: como o pai a salvou dos maus tratos depois dela perdoar o marido
Quando Ana Malhoa decidiu, em setembro de 2016, colocar um ponto final no casamento de 20 anos com Jorge Moreira, foi em casa do pai, José Malhoa, que encontrou proteção.  

A cantora e a filha, Índia, de 17 anos, estão desde então a viver no Porto, na casa do homem que se tornou conhecido pelo êxito '24 Rosas'. Malhoa acolheu-as de imediato mesmo que a sua relação fosse, na altura dos acontecimentos, pautada por alguma distância.

Na origem desta relação mais distante estava Jorge Moreira, uma vez que sogro e genro não eram defitivamente os melhores amigos e os dois homens tiveram sempre um relacionamento marcado por muitas discussões tendo chegado, inclusivamente, chegado a vias de facto.

Ana Malhoa, como ela está agora Ana Malhoa, como ela está agora Ana Malhoa, como ela está agora Ana Malhoa, como ela está agora Ana Malhoa, como ela está agora Ana Malhoa, como ela está agora Ana Malhoa
Ana Malhoa, como ela está agora
'O José nunca se deu bem com o Jorge e nunca gostou que ele se casasse com a Ana. Aliás, o Zé e o Jorge chegaram a andar à tareia. No meio de toda a confusão, a Ana tomou  o partido do marido e a relação entre pai e filha acabou por azedar", contou à revista 'TV7 Dias' José Lopes, tio da 'rainha do reggaeton'.

A carregar o vídeo ...
;
Já José Malhoa, à mesma publicação, confirma a relação conflituosa com o ex-genro: "Eu, com o Jorge, não tenho que ter relações nenhumas, porque se há uma pessoa que trata mal a minha filha, não temos que ter contemplações por ela". É precisamente aqui que o cantor admite que o casamento da filha ficou marcado pela violência doméstica.

Malhoa recorda ainda o momento em que a filha lhe disse que ia passar a viver com ele: "Quando se divorciou veio para o pé de mim, foi uma opção, e tem estado comigo desde o primeiro dia. Mas não é fácil ouvirmos: 'Ó pai eu vou para a tua casa'. Enquanto pais, se pudermos ajudar os nossos filhos, vamos arranjar forças sabe-se lá onde. Eu vou buscar forças a Deus e a Nossa Senhora. Sou um crente e agarro-me a essas coisas". 

 Família Malhoa andou toda à pancadaria No tempo em que ainda eram uma família: Jorge Moreira, Índia e Ana Malhoa Ana Malhoa e José Malhoa  Família Malhoa andou toda à pancadaria Jorge Moreira, o ex-marido da cantora Foi o pai da cantora, José Malhoa, que falou em "maus tratos"  Família Malhoa andou toda à pancadaria Jorge Moreira, o ex-marido da cantora  Família Malhoa andou toda à pancadaria  Família Malhoa andou toda à pancadaria  Família Malhoa andou toda à pancadaria India com Ana Malhoa, no passado Ana Malhoa Ana Malhoa e a filha Índia em concerto  Família Malhoa andou toda à pancadaria
Família Malhoa andou toda à pancadaria
"Foi bom recebê-las. O quarto dela estava lá preparado para ela. Tem duas camas e ela fica com a Índia", revelou ainda o cantor.

Mais notícias de Nacional

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável