Notícia

Surpresa

Ana Malhoa já não é "turbinada". O que fez mudar a cantora

As últimas imagens da cantora mostram uma mulher bem mais discreta, sem os excessos de maquilhagem nem as roupas demasiado sexy. Fomos à procura das razões que levaram a filha de José Malhoa a mudar.
26 de janeiro de 2018 às 21:17

Arriscamos a dizer que está quase irreconhecível. De há umas semanas para cá, Ana Malhoa mudou a atitude e a imagem. Está mais discreta, de cabelo solto, sem excessos de maquilhagem nem roupas ousadas que revelam muito das suas curvas sensuais.

A carregar o vídeo ...

A cantora, de 38 anos de idade, parece ter abandonado de vez o "boneco" da mulher "turbinada", tema que deu título a uma canção sua.

A mudança aconteceu já depois de Ana Malhoa ter lançado o novo trabalho, 'Ampulheta', onde surge com um ar sexy, tal "odalisca" do deserto.

Uma das principais razões terá sido separação de Jorge Moreira, que aconteceu no final de 2016, colocando um ponto final num casamento que durou 20 anos, depois de acusações de maus tratos, e do qual resultou uma filha, Índia, hoje com 18 anos de idade.

Produtor musical, Jorge Moreira foi o grande responsável pela imagem de Ana Malhoa ao longo dos anos de carreira que a filha de José Malhoa começou ainda criança, ao lado do pai. O corpo tatuado e as curvas acentuadas passaram a ser a imagem de marca da cantora.

A carregar o vídeo ...

Segundo fontes próximas da cantora, Ana já teria desabafado no cículo de amigos "estar cansada desta imagem de mulher-desejo", criada pelo ex-marido.

No início de 2017, Ana Malhoa surgiu no filme 'Malapata', de Diogo Morgado, ao lado de nomes como Rui Unas, Marco Horácio, Manuel Marques ou Luciana Abreu. O gosto pelo cinema ficou e, já este ano, nova estreia, 'Bad Investigate', de Luís Ismael.

A carregar o vídeo ...

Ana Malhoa já veio dizer que pretende apostar na representação    

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável