Notícia

POLÉMICA

Ana Malhoa nasceu de uma relação proibida. Saiba tudo

É o próprio cantor José Malhoa que conta que teve duas famílias ao mesmo tempo.
Por João Bénard Garcia | 11 de agosto de 2018 às 11:15

O popular cantor José Malhoa, de 70 anos, o homem que já vendeu mais de três milhões de discos ao longo de cinco décadas de carreira e que é pai da cantora Ana Malhoa, a rainha do estilo 'reggaeton', teve cinco filhos de cinco mulheres diferentes e afirma sem pruridos: "Essas pessoas sabiam umas das outras".

Numa entrevista à SIC, o intérprete do sucesso musical '24 Rosas' nos anos 90 do século passado, revela ainda que a filha mais famosa foi fruto de uma relação proibida que manteve 9 anos, com casa posta em Miratejo, e que a mãe da cantora morreu dois meses depois de esta nascer e que foi com essa idade que a bebé foi aceite por Rosa, a esposa legítima, que a foi buscar e criou como sua filha.

É interessante escutar o que o próprio cantor José Malhoa afirma sobre o homem e pai José Malhoa. "Tive cinco filhos de cinco mulheres diferentes. As pessoas podem-me criticar porque eventualmente não fui bom homem, mas há muitos que têm os filhos e depois não lhes passam cartão. Nunca os abandonei", assegura.

PAULA, A LEGÍTIMA PRIMOGÉNITA, E CARMEN, A BASTARDA QUE VIVE NO CANADÁ

Na entrevista que deu a Daniel Oliveira, para o programa da SIC 'Alta Definição', que foi emitido a 7 de julho último, José Malhoa relata que tem uma filha chamada Paula com 50 anos, que já viveu a experiência traumática de dois cancros, e é a única descendente não bastarda do afinal vasto clã Malhoa; e confirma também que tem uma outra filha, chamada Carmen, que vive com o marido e o neto no Canadá, país onde José arranjou emprego para a filha e para o genro.

ANA MALHOA, A FILHA ÓRFàDAS TRAVESSURAS EM MIRATEJO

A mais conhecida de todas as crias de José é a "bomba sexy" Ana Malhoa, hoje com 39 anos, que nasceu de uma relação de 9 anos do cantor com a mãe da menina, Angelina Lopes. "A mãe da Ana era mais uma mentira minha que durou 9 anos. Faleceu, e a minha mulher Rosa pegou na Ana nessa altura e trouxe-a com dois meses para casa. Muita gente julgava que ela era a mãe da Ana. A Rosa foi uma mãe brutal para a Ana, educou-a de uma maneira muito boa", afiança.

JOSÉ, O VARÃO QUE ACUSOU O PAI DE DAR POUCO SUSTENTO

Menos sorte teve José, o único filho varão, precisamente o mais distante do pai e que hoje reside na Escócia. "Gostaria de que o Zé nunca tivesse vindo para uma televisão dizer que o pai em vez de 400 euros devia dar mil ou dois mil porque é artista e pode. Dei o sustento que a mãe dele impôs", lamenta o cantor.

A carregar o vídeo ...

RITA, A FILHA MAIS NOVA DA SEGUNDA FAMÍLIA NO PORTO

A mais nova do clã Malhoa é Rita e foi fruto de mais uma paixão proibida de José Malhoa que durou 27 anos. Rita foi, durante muitos anos, a filha da segunda família que o cantor mantinha a cerca de 30 quilómetros da sua residência com Rosa, a mulher que faleceu subitamente no Porto quando o cantor namorava com a mãe de Rita em Genebra. Hoje Rita está grávida e vai dar mais um neto ao cantor romântico.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável