Notícia

Exclusivo FLASH!

Ana Malhoa tem nova paixão

A rainha do 'Reggateon' esteve bem acompanhada durante uma semana de férias num aparthotel em Tróia. Testemunhas confirmam ao site FLASH! que Ana Malhoa tem uma nova paixão e que já esqueceu um divórcio litigioso e 19 anos de casamento.
Por João Bénard Garcia | 20 de julho de 2017 às 18:24

Separada do produtor musical Jorge Moreira Silva desde setembro de 2016 e divorciada do homem ao lado de quem viveu os últimos 19 anos de vida desde 7 de março de 2017, a "bomba latina" Ana Malhoa, de 37 anos, encontrou este verão uma nova paixão. E está muito feliz.

A cantora do 'hit' musical "Ta turbinada, la Machina Ta Quitada" gozou uma semana de sol, carinhos e muita atenção no empreendimento Aqualuz - Apartamentos Atlântico, no complexo turístico de Tróia, perto de Setúbal, e sempre em muito boa companhia.

A carregar o vídeo ...
;

Um dos clientes do empreendimento foi testemunha ocular da cumplicidade e contou tudo ao site FLASH!. Durante uma semana, Ana Malhoa desfilou sensualidade à borda das piscinas do complexo turístico e também à beira mar nas praias adjacentes, mostrando como voltou a estar feliz, descontraída e de bem com a vida.

A prova de que a cantora está realmente apaixonada aparece espelhada na rede social 'Instagram', onde Ana colocou fotografias suas, muito íntimas e em pose para o seu novo amor. Além de as mesmas provarem ser dona de um corpo escultural, Ana Malhoa ainda trocou de fato de banho com a filha Índia, de 17 anos, que vive com a mãe em casa do avô José Malhoa, nos arredores da cidade do Porto, desde a súbita separação da cantora e do marido em setembro último.

A carregar o vídeo ...
;

A mesma fonte que contou ao nosso site ter observado o comportamento de Ana Malhoa nas piscinas do complexo Aqualuz revela que a artista está verdadeiramente apaixonada pela fotografia e, acima de tudo, pela captação da imagem perfeita.


A SENSUALIDADE DE MÃE E FILHA

Enquanto se bronzeava ao sol intenso que brilhava na foz do rio Sado, Ana e Índia fotografaram-se mutuamente em várias posições, com diferentes enquadramentos e mudando de roupa estival, como se de uma produção de moda sensual e atrevida se tratasse.

"Centra filha. Tens que centrar", dizia Ana Malhoa em alto e bom som para o rebento, enquanto espetava o traseiro tonificado e bronzeado e fitava a câmara de soslaio com um olhar atrevido.

Índia Malhoa começou por mostrar algumas dificuldades em acertar com o centro de equilíbrio da mãe, mas, assim que conseguiu dominar a objetiva, mãe e filha passaram a divertir-se, muito cúmplices, ora na piscina, ora na borda da mesma, ora nas espreguiçadeiras, ora nas escadas no términus do deck de madeira, sempre com poses estudadas e muito sensuais.

Depois de Índia fotografar a mãe, as duas inverteram os papéis. Índia passou a ser a modelo da produção sexy e Ana Malhoa a fotógrafa de serviço, segundo a nossa fonte, "a mãe é claramente mais experiente a focar e a disparar", rematou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável