pub

Notícia

Polémica

Ana Malhoa: vítima de violência doméstica

Sem especificar o tipo de violência, José Malhoa, pai da cantora, insinua que a filha sofreu maus tratos na mãos de Jorge Moreira, o homem com quem esteve casada durante 20 anos e de quem se divorciou em março passado.
18 de junho de 2017 às 19:52
Ana Malhoa Foi o pai da cantora, José Malhoa, que falou em "maus tratos" Ana Malhoa Ana Malhoa No tempo em que ainda eram uma família: Jorge Moreira, Índia e Ana Malhoa Jorge Moreira, o ex-marido da cantora Jorge Moreira, o ex-marido da cantora Ana Malhoa e José Malhoa Marta Viveiros e Jorge Moreira Marta Viveiros e Jorge Moreira Marta Viveiros e Jorge Moreira
Ana Malhoa divorciada depois de "maus tratos"
Desde setembro de 2016 que o separação de Ana Malhoa e Jorge Moreira tem dado muito que falar. O casal, que esteve casado ao longo de 20 anos, colocou um ponto final na relação mas não se livrou da polémica. 

Com acusações de parte a parte, a verdade é que chegou a vez do cantor José Malhoa, em entrevista à revista 'TV7 Dias', falar sobre a separação da filha. "Não sei bem se ele era agente, não sei bem o que ele era. Sei que era marido da Ana Malhoa. E agora já não é. Eu, com o Jorge, não tenho que ter releções nenhumas, porque se há uma pessoa que trata mal a minha filha, não temos de ter contemplações por eles. E já está o divórcio, está tudo terminado", garante o cantor de música popular sem esclarecer, segundo a referida publicação, quais os maus tratos de que Ana Malhoa sofreu.
Ana Malhoa Ana Malhoa e a filha Índia em concerto A filha da cantora está cada vez mais parecida com a mãe Ana Malhoa apoia-se na filha após divórcio Ana Malhoa apoia-se na filha após divórcio Ana Malhoa apoia-se na filha após divórcio Ana Malhoa apoia-se na filha após divórcio
Ana Malhoa apoia-se na filha após divórcio
É ainda a 'TV7 Dias' que recua no tempo e recupera a história da relação conflituosa de José Malhoa com o genro. "O Zé [José Malhoa] e o Jorge chegaram a andar à tareia", revelou José Lopes, tio da cantora.

Ana Malhoa, que está a viver desde a sua separação na casa do pai no Porto com a filha, está divorciada desde o passado mês de março. India, a filha do casal de 17 anos, está com a mãe que tem a sua guarda.
A carregar o vídeo ...
;
Neste período de tempo, Jorge Moreira assumiu uma relação sentimental com a apresentadora da CMTV, Marta Viveiros. Contudo, o romance também já chegou ao fim tendo Marta já saído da casa que partilhava com o produtor musical.
A carregar o vídeo ...
;
Em entrevista exclusiva à FLASH!, Marta Viveiros negou, em março último, ter qualquer responsabilidade na separação de Ana Malhoa e Jorge Moreira: "Nunca me intrometi em nenhum casamento. Nem neste nem noutro qualquer casamento. Estou de consciência completamente tranquila",

Mais notícias de Mundo

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável