Notícia

Nacional

Ana Sofia chora morte do pai

Atriz e modelo de 30 anos vive momento complicado no lado pessoal, numa altura em que é uma das protagonistas de 'Ouro Verde'.
Por Raquel Santos | 12 de junho de 2017 às 12:45
Morreu o pai de Ana Sofia Martins, uma das protagonistas de 'Ouro Verde' e que se estrou na representação na novela 'A Única Mulher', ambas da TVI. O progenitor faleceu há alguns dias e o funeral realizou-se no dia 8 de junho.

Até ao momento, a atriz e modelo, de 30 anos, não se pronunciou sobre este assunto. A agência de Ana Sofia confirma a notícia, mas não avança com mais pormenores.

A atriz, de 30 anos de idade, filha de pai caboverdiano e de mãe portuguesa, foi abandonada aos 4 anos, pela mãe, e deixada aos cuidados do pai, pelo qual tinha um grande carinho, que ficou a tomar conta de Ana Sofia e do seu irmão recém-nascido, Sandro Martins. Pedindo depois ajuda a uns familiares, que ajudaram a cuidar das crianças.

O pai da atriz, que trabalhava como pedreiro, fazia questão de ajudar a pagar o colégio, conforme a modelo confessou, mas os dois filhos ficaram a cargo dos padrinhos de Sandro.

Ana Sofia nunca teve uma relação com a mãe, que virou costas à família.

"A minha infância não foi fácil, mas a vida tem-me sorrido nos últimos anos, porque nunca desisti nem vou desistir do meu lugar ao sol. Não se pode mudar o passado, mas temos a capacidade de mudar o nosso presente para que o nosso futuro seja risonho", revelou a atriz numa entrevista.

Esta é mais uma triste notícia para a atriz e modelo, que se separou recentemente de Tomás Barroso, atleta com quem namorou vários anos.
A carregar o vídeo ...
;

PERFIL

Ana Sofia Martins foi descoberta na rua por um ‘booker’ e, aos 14 anos, começou o seu percurso como modelo na agência DXL. Em 2003, protagonizou uma campanha publicitária para a Benetton que a catapultou para a fama. Durante vários anos viveu em Nova Iorque, nos EUA, onde trabalhou para algumas das mais reconhecidas marcas mundiais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável