Notícia

Última Hora

André Villas-Boas sofre acidente no Dakar

O treinador português sofreu um acidente nesta terça-feira no Dakar. Esta foi a primeira participação de Villas-Boas na mítica prova todo o terreno que infelizmente acabou cedo para o piloto.
09 de janeiro de 2018 às 23:32

Segundo o site holandês AD, o carro do técnico português embateu numa duna o que obrigou André Villas-Boas a deslocar-se ao hospital com uma lesão nas costas.

Nas primeiras horas, as notícias davam conta que o treinador português iria continuar em prova depois dos exames mádicos. O acidente aconteceu no deserto de San Juan de Marcona, no Peru.

Villas-Boas tinha estado a fazer uma excelente prova a conseguir subir na classificação a cada etapa. Antes do acidente, o técnico português estava a imprimir um bom ritmo, nesta que é uma das mais duras competições do desporto automóvel, a manter-se muito perto do top 40 da tabela classificativa.

No entanto, o primeiro diagnóstico não se confirmou e André Villas-Boas foi obrigado a colocar um ponto final nesta sua primeira participação na prova. "Estamos bem, mas infelizmente o Dakar terminou para nós", tranquilizou o piloto mostrando a desilusão pelo abandono da competição que tem lugar através dos países do Peru, Bolívia e Argentina.   

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável