Notícia

Exclusivo

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira: tudo sobre o casamento do ano recheado de estrelas

Os noivos Andreia e Daniel não querem fotógrafos estranhos no casamento mais aguardado do ano, no cenário principesco de Seteais, Sintra. A FLASH! conta todos os pormenores da cerimónia e convidados que a revista TV Guia revela em primeira mão na edição desta semana.
Por João Bénard Garcia | 24 de junho de 2017 às 17:05


Os apresentadores Andreia Rodrigues, de 33 anos, e Daniel Oliveira, de 36, casam sábado, dia 24, pelas 17:30, no palácio de Seteais, em Sintra, com pompa e circunstância, tal como a revista 'TV Guia' noticiou em primeira mão na sua edição de sexta-feira, 23 junho, adiantando vários pormenores do enlace.

Mas, afinal, descobriu-se esta tarde, pela pena dos noivos, que o assunto era segredo.

...

É que no final da tarde de sexta-feira, tanto a noiva, Andreia Rodrigues, como o noivo, Daniel Oliveira, sentiram necessidade de emitir um comunicado conjunto, divulgado nas suas redes sociais, a pedir "cordialidade e respeito" aos meios de comunicação social sobre o evento, num texto que intitularam: "Este sábado é o dia do nosso casamento."

Na rede social Facebook, Andreia e Daniel escreveram que agradecem o interesse "de quem nos deseja bem" e afirmam estar cientes "do trabalho que a imprensa pretende fazer este sábado."

Os noivos dizem zelar "para que a cordialidade e o respeito que sempre pautou a nossa relação com a generalidade dos meios se mantenha e gostaríamos que os limites da nossa intimidade e dos nossos não sejam ultrapassados, em nome da curiosidade ou de um interesse público que, em todo o caso, faremos satisfeito", anunciando que disponibilizarão já no domingo seguinte uma única fotografia do casamento a toda a imprensa.

Esse "bónus" visa satisfazer a "curiodidade" pois o exclusivo fotográfico de todo o casamento foi comprado por uma revista cor-de-rosa do grupo a que pertence a SIC.

...
Restaurante do Palácio Seteais, Sintra

Além disso, a cobertura televisiva estará a cargo de uma equipa do programa 'FamaShow', também da estação de Carnaxide, que emitirá imagens da festa e testemunhos dos noivos e dos convidados, na emissão de domingo, dia 4 de julho. Recorde-se que o noivo Daniel Oliveira é diretor da 'SIC Caras' e, logo, chefe de quem irá reportar as cenas do seu casamento.

A carregar o vídeo ...
;

Com receio dos paparazzi, aguardados pelos noivos este sábado ao redor do palácio de Seteais, os noivos sublinham tratar-se de "uma celebração privada, num local privado, junto dos nossos familiares e amigos mais chegados que, desejamos, desfrutem connosco do nosso dia mais feliz. Não nos vamos esconder, não vamos condicionar os nossos convidados com questões paralelas e não nos vamos desfocar do que é mais importante. Queremos continuar a viver este momento com a tranquilidade e alegria com que sonhámos e a que temos direito", desejam.


UMA FESTA DE 20 MIL EUROS COM 180 CONVIVAS

Entretanto, enquanto a festa não começa, a 'TV Guia' avança aos seus leitores - e aos fãs do casal de pombinhos - pormenores sobre o casamento dos apresentadores, que, pela quantidade de famosos da televisão e do mundo do futebol, promete ser, para já, o casamento do ano.

Para que nada falhe, Andreia Rodrigues pediu à organizadora de eventos Cristina Vaz Franco um "casamento romântico", digno "de princesa" e é isso mesmo que terá, com muitas flores, castiçais e com uma plateia, com cerca de 180 convidados, a assistir e a divertirem-se até quase à meia-noite, ao som de muita música dos anos 80 e 'hits' dos 'tops' musicais da atualidade, misturados por um DJ amigo do casal. Ah, e não faltarão músicas da cantora brasileira Maria Gadú, a artista favorita da noiva.

...

Daniel, o rapaz que nasceu pobre em Alcântara, em Lisboa, no seio de uma família com tudo para não dar certo, venceu o determinismo social e vai casar com a sua Cinderela, num casamento de sonho e num palácio onde os ricos e famosos costumam casar. Só que, para lhe concretizar o sonho de princesa, pagará uma fatura de cerca de 20 mil euros.

Além de abrir os cordões à bolsa, o noivo, que é autor e apresentador do 'Alta Definição', vai ter como entrevistada especial do programa deste sábado, 24, a própria noiva. Que, sabe a 'TV Guia', vai chorar muito durante a entrevista.

CONVITES SÓ PARA CHEFES E JOGADORES DA BOLA

Daniel Oliveira não convidou praticamente nenhum dos colegas da SIC e Andreia Rodrigues não convidou as amigas que fez no canal onde ainda trabalha. No palácio de Seteais, a assistir aos "sins" do casal, não estarão a vestidas a rigor Vanessa Oliveira, Cláudia Borges, Rita Andrade, Iva Lamarão ou Carolina Patrocínio, algumas das ex-colegas da ex-apresentadora de 'Juntos à Tarde', na SIC.

Por outro lado, a 'TV Guia' sabe que estão garantidas as presenças de amigos de longa data de Daniel Oliveira, como Ricardo Pereira (um dos padrinhos), Nuno Santos, Nuno Gomes e Jorge Andrade e que a apresentadora da RTP Sílvia Alberto também recebeu convite, mas mantem segredo junto dos amigos sobre se estará presente.

...
Ricardo Pereira
...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável