pub

Notícia

Confissão

Andreia Rodrigues assume drama que viveu para salvar o pai de "ir ao fundo"

O noivo Daniel Oliveira entrevistou-a no 'Alta Definição', na SIC, e Andreia Rodrigues usou a oportunidade para explicar porque não fala com o pai, Sérgio Condesso, conhecido como "Sinistro", que, dela, só quer dinheiro e já a magoou muito. Todo o drama da apresentadora agora contado na primeira pessoa.
Por João Bénard Garcia | 24 de junho de 2017 às 18:47
Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues com a pequena Roma. Andreia Rodrigues confessa medo de ser magoada pelo pai Andreia Rodrigues confessa medo de ser magoada pelo pai Restaurante do Palácio Seteais, Sintra Andreia Rodrigues confessa medo de ser magoada pelo pai Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues junto à Fontana di Trevi, em Roma Daniel sempre muito romântico Daniel e Andreia ao rubro com o jogo de Portugal Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues têm casamento marcado para junho Sorridentes e felizes Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira partilham um pouco das suas férias no Rio de Janeiro Andreia Rodrigues confessa medo de ser magoada pelo pai
Andreia Rodrigues confessa medo de ser magoada pelo pai

Andreia Rodrigues, de 33 anos de idade, a apresentadora de televisão que casou sábado, 24, no palácio de Seteais, em Sintra, com Daniel Oliveira, de 36, apresentador do programa 'Alta Definição', na SIC, revelou finalmente, em entrevista feita pelo noivo, as razões pelas quais não é o pai, mas o avô a levá-la ao altar.

A carregar o vídeo ...
;

"O meu pai foi vítima de uma escolha que fez, à qual ficou preso. As pessoas só podem ser ajudadas se quiserem ser ajudadas, facilmente perdem a noção dos limites", confessou, com os olhos razos de lágrimas.

...
Daniel Oliveira, Andreia Rodrigues


TUDO PARA SALVAR O PAI

A noiva assegura tudo ter feito para salvar a relação com o progenitor, mas em vão. "Tentei encontrar-me com ele, e encontrei-me. Há uma altura em que temos que escolher: ou seguir em frente ou ir para o fundo juntos", explicou. "Há muito tempo que o meu pai não me liga porque não quer. Porque um dia eu lhe disse que não lhe dava o que ele queria. Porque no meu entender ajudar não é dar dinheiro", confirma.

Depois de ter saído na imprensa que Andreia Rodrigues sente vergonha do pai, Sérgio Condesso, 59 anos, também conhecido no bairro Branco, no Monte da Caparica, como "Sinistro", por ter agredido terceiros, a apresentadora sentiu agora a necessidade de negar ser "vergonha" o que sente pelo pai.

...
andreia rodrigues

"Nunca tive vergonha das opções do meu pai. Se nunca falei deste assunto foi por respeito a ele. O que mais me magoa é dizerem que tenho vergonha do meu pai porque ele trabalha nas obras. Uma vez vi uma cozinha feita por ele e cheguei-lhe a perguntar se queria montar uma empresa", assegura.

"TINHA ESPERANÇA QUE O MEU PAI ME LEVASSE AO ALTAR"

A FLASH! sabe que o pai, que, de facto, trabalha nas obras, não tem os dentes de baixo e vive numa casa de habitação social rodeado de cães. E, pelas razões explicadas pela apresentadora, não poderia ser ele a levar Andreia ao altar, como esta sonhou: "Tinha esperança que um dia tudo fosse como imaginei. E imaginei ter o meu pai ao meu lado o resto da vida. Eu imaginei um dia ser o meu pai a levar-me ao altar. Imaginei ver o meu pai a brincar com os meus filhos. Imaginei tudo isso e às vezes gostava de conseguir arrancar essa ideia de dentro de mim. Gostava de arrancar esse amor que tenho dentro de mim, mas não posso fazer isso."

Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues
Pais falham casamento de Daniel e Andreia Rodrigues

Andreia Rodrigues jura ter perdoado o pai e expressou-o, em jeito de recado, via televisão: "Perdoei-o muitas vezes. E perdoaria hoje, amanhã, daqui a dez anos. Nós não somos de ninguém. Não somos dos pais. Os pais não são nossos. O meu pai neste mundo seguiu o caminho dele e eu fiz o meu. Estarei lá sempre que ele precisar de ajuda. Mas só se ele aceitar que precisa dessa ajuda. Apetece ligar-lhe, mas tenho medo. Tenho medo de voltar a sentir uma série de coisas. Medo de me voltar a magoar. Medo de voltar a ser acessório para qualquer coisa. De só fazer falta enquanto der o que é preciso."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável